Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

3 participantes

Ir para baixo

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve  Empty Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

Mensagem por ri Qui Set 13 2012, 20:48

O foco da 4J Studios, no momento, parece ser um só: trazer a atualização 1.8.2 para a edição de Minecraft para o Xbox 360. De acordo com a desenvolvedora, trata-se de um upgrade dos mais relevantes. De fato, a reformulação deve abrir a porta para que, enfim, os bonecos quadriculados ganhem um modo de criação também em suas versões para console.
Mas ainda deve demorar um pouco, entretanto. Paddy Burns, da 4J, disparou via Twitter: “Nós ainda estamos trabalhando na [atualização] 1.8.2. Ainda restam algumas coisas para acrescentar à interface do Modo Criativo, mais vários testes. Ainda deve demorar algumas semanas”. Richard Reavy, também da desenvolvedora, complementou: “Nós estamos tentando trazer atualizações aos poucos, mas essa será uma atualização realmente substancial”.


A novidade também deve tirar de cena os pontos de experiência do game. “Sim, XP realmente não faz sentido sem a mesa de encantamentos (adicionada na 1.9pre3), então nós removemos os pontos de experiência e a barra de XP da edição 1.8.2”, disse a soft house, também via Twitter.

Novos vídeos em breve
Bem, mas quais serão, afinal, os acréscimos trazidos pelo novo upgrade para o Xbox 360? A fim de responder isso, a 4J Studios pretende lançar em breve diversos exemplos de jogabilidade em seu canal oficial no YouTube. Na verdade, isso deve ocorrer em breve. “Nós colocaremos alguns vídeos da edição 1.8.2 de Minecraft Xbox 360 em nosso canal [oficial no YouTube] ainda nesta semana”, afirmou a desenvolvedora via Twitter.

Fonte: BJ

-----
Nunca tive interesse nessa versão, mas ultimamente isso vem mudando.

Talvez eu ainda compre... só preciso ver algumas coisas antes. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve  Empty Re: Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 21:07

gostei

tava pensando em compra esse MineCraft, mas tinha quase desistido, porem agr deu uma vontade maior de compra, quem sabe se essa atualização mudar algumas coisas e deixar o jogo mais dahora talvez eu pego Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve  Empty Re: Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

Mensagem por Grilo 2899 Qui Set 13 2012, 21:25

O Enderman chega quando?Tenho mó medo dele pale .
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve  Empty Re: Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

Mensagem por ri Qui Set 13 2012, 21:33

Grilo 2899 escreveu:O Enderman chega quando?Tenho mó medo dele pale .
Pelo jeito, a ideia dessa atualização é deixar o jogo igual à versão de PC.

Portanto, não acho difícil que já haja o Enderman nessa atualização. =p

Só por curiosidade, você tem o jogo? E me adiciona na LIVE também. ^^
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve  Empty Re: Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

Mensagem por darkkong Qui Set 13 2012, 21:40

noossa se essa versão fica igual a do PC ai sim eu compro de zoios fechadus -.-


mas esse Enderman, seria tipo de um Slender, porem do Minecraft??
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve  Empty Re: Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

Mensagem por Grilo 2899 Qui Set 13 2012, 21:55

ri escreveu:
Grilo 2899 escreveu:O Enderman chega quando?Tenho mó medo dele pale .
Pelo jeito, a ideia dessa atualização é deixar o jogo igual à versão de PC.

Portanto, não acho difícil que já haja o Enderman nessa atualização. =p

Só por curiosidade, você tem o jogo? E me adiciona na LIVE também. ^^

Não tenho o jogo não, tenho que poupar espaço... sabe como é, né?

Mas quando arranjar espaço e dinheiro com certeza vou comprar.

Eu tenho trauma do Enderman:
Teve uma vez que quando o meu primo foi matar um Enderman perto de casa, meu primo bateu nele e ele foi para dentro da nossa casa e quando ele foi sair ele passou do meu lado (os Endermans se teletransportam, mas o que acontece e que ele anda rápido para o lugar que ele "teletransportou"), quase por dentro de mim, e eu gelei e gritei de susto.

E o legal vai ser quando botarem os Mods, aí o jogo vai valer.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve  Empty Re: Minecraft 360: novas atualizações, modo criativo e vídeos em breve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos