Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento

4 participantes

Ir para baixo

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento Empty Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento

Mensagem por ri Ter Jan 14 2014, 20:09

Duas lojas do Reino Unido especializadas na venda de videogames listaram o título Dead Rising Collection para o Xbox 360, cuja data de lançamento está marcada para o dia 24 de janeiro. Dead Rising Collection contém os jogos Dead Rising, Dead Rising 2, Dead Rising 2: Off the Record, e os DLCs Case West e Case Zero, tudo por 25 libras.

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento Deadrisingcollection

Apesar da Capcom ter declarado ao IGN que o título não está confirmado como lançamento, as páginas das pré-vendas do suposto Dead Rising Collection na Amazon UK e na GAME ainda estão online.

Fonte: http://www.xboxblast.com.br/2014/01/lojas-do-reino-unido-listam-dead-rising.html

Eu acho que existem grandes chances de ser verdade, porque Dead Rising III acabou de ser lançado e podem estar aproveitando a chance de um possível boost que isso daria.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento Empty Re: Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento

Mensagem por Hayt Ter Jan 14 2014, 20:12

Também acho que tem grandes possibilidades de ser verdade. Acho que é uma boa oportunidade para a Capcom aproveitar todo lançamento do DRIII
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento Empty Re: Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento

Mensagem por ViTh Ter Jan 14 2014, 20:20

Se issoy acontecer eu compro sem problemas, eu tenho o dois e mesmo não tendo zerado ainda, então com certeza eu vou querer esse Collection na minha prateleira.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento Empty Re: Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento

Mensagem por Wolfman Ter Jan 14 2014, 20:23

Acho que pode acontecer mesmo e seria bem legal se fosse real.

Dead Rising 1 e 2 foram extremamente divertidos e foi dos poucos jogos que tive vontade de fechar 100%.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento Empty Re: Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento

Mensagem por ri Qua Jan 15 2014, 13:49

Eu tenho vontade de conhecer a série, e, levando em conta que vou jogar o terceiro, queria jogar os dois primeiros antes.

Há alguns meses um dos jogos grátis do GwG foi Dead Rising, o que acredito ser uma prova de que o jogo está um pouco desvalorizado, então uma coleção com ambos os jogos da série daria um bom boost nas vendas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento Empty Re: Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento

Mensagem por Hayt Qua Jan 15 2014, 14:07

ri escreveu:Eu tenho vontade de conhecer a série, e, levando em conta que vou jogar o terceiro, queria jogar os dois primeiros antes.

Há alguns meses um dos jogos grátis do GwG foi Dead Rising, o que acredito ser uma prova de que o jogo está um pouco desvalorizado, então uma coleção com ambos os jogos da série daria um bom boost nas vendas.

O primeiro jogo da série foi lançado no inicio da geração, então entendo estar desvalorizado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento Empty Re: Lojas do Reino Unido listam Dead Rising Collection para o Xbox 360, apesar da Capcom desmentir o lançamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos