Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo game da série Aliens chega em 2014

5 participantes

Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Heerghost Ter Jan 07 2014, 16:45

A Sega revelou um novo jogo baseado na série cinematográfica Aliens.

O game está sendo desenvolvido pelo estúdio The Creative Assembly (série Total War) e se chama Alien: Isolation. Ele será para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2014.

Isolation é inspirado no clima do primeiro filme da série, de 1979, e tem como protagonista a filha da heroína Ellen Ripley, Amanda. Os criadores dizem que o game se aproximada da experiência de ter apenas um inimigo perigoso no cenário e não estar sempre preparado para atirar nele, em um espírito de terror.

fonte: info.abril.com.br

veja o trailer:
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por ViTh Ter Jan 07 2014, 17:50

Eu tenho até medo do que vem por aí, depois dos últimos fracassos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Mastxadows Ter Jan 07 2014, 18:45

"Official Announcement Gameplay Trailer".
A *** do Aliens Colonial Marines também era trailer do gameplay,e como um fã da franquia Alien fui lá e paguei 100 reais na pré-order desse lixo no Steam.
Nem a pau eu me engano com esse de novo.
Toma no c u!

A,Aliens vs Predator dessa geração foi legal,jogar de Xenomorpho é muito legal.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Wolfman Ter Jan 07 2014, 19:06

Como fã da série Aliens, quero ver no que vai dar esse jogo. A série já teve jogos muito bons antes, tomara que esse seja um deles.

O Colonial Marines foi uma....... Mas a desenvolvedora desse é outra, então ainda há chances.  Razz 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Hayt Ter Jan 07 2014, 20:53

O pessoal realmente tá p da vida com o Aliens Laughing Ainda bem que não comprei o Colonial Marines.

Vamos ver se nesse a SEGA acerta.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Mastxadows Ter Jan 07 2014, 21:15

Hayt escreveu:O pessoal realmente tá p da vida com o Aliens :lol:Ainda bem que não comprei o Colonial Marines.

Vamos ver se nesse a SEGA acerta.
No Colonial Marines tem uma coisa legal,o modo multiplayer.
Quando se joga com os Aliens é bem legal,só é extremamente difícil achar salas online.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Heerghost Qua Jan 08 2014, 01:44

Acho que agora é a última chance da SEGA se arriscar no universo Aliens. Eu sou fã da franquia e espero que venha coisa boa, até mesmo porque é uma nova desenvolvedora.

Eu até que curti o Colonial Marines, acho que porque sou fã, mesmo assim o jogo era bem diferente do jogo que anunciaram na época, mas no final a maior mancada foi com a galera que tem Wii U, pois a SEGA afirmou que a versão para o console da Nintendo seria a melhor de todas e o game nem fora lançado Sad

Estou acreditando nesta nova desenvolvedora, gostei do vídeo sobre o desenvolvimento do game, vou acreditar...
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Wolfman Qua Jan 08 2014, 14:20

Estou acreditando é nisso também, pelo fato da desenvolvedora ser outra, e pelo jogo estar focado em um estilo diferente, que combina melhor com Aliens.

Se esse não der certo a SEGA vai perder toda a moral e provalmente a franquia vai sumir por um bom tempo.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Hayt Qua Jan 08 2014, 14:31

Wolfman escreveu:Se esse não der certo a SEGA vai perder toda a moral e provalmente a franquia vai sumir por um bom tempo.

Assim como ela fez com Altered Beast... Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game da série Aliens chega em 2014 Empty Re: Novo game da série Aliens chega em 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos