Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador Empty [Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador

Mensagem por Chazzy Sex Dez 20 2013, 00:54

Percebi que nesse fórum quem é SB não é Moderador, acredito que seja coincidência.

Proponho criar uma regra enquanto há tempo de proibir o acúmulo de cargo, se algum SB se tornar Moderador, passa a ser apenas Moderador.

Sou SB da PSBlast, então eu sei como a interação entre SB e Moderação funciona no grupo oculto dos SB, e sei muito bem da importância dessa interação.

Não estou sugerindo que os grupos se separem, o motivo de eu falar isso é apenas "conceitual", visando uma melhor organização dos cargos do fórum, pelos seguintes fatores:

1) Moderadores sendo ou não SB, podem fazer tudo o que um SB faz, então não muda nada na prática eles não serem SB.

2) Um membro comum do fórum, principalmente um que acabou de entrar no fórum, vai entender melhor o papel da SB e da Moderação.

3) Um dos papéis do SB é servir de elo entre os membros comuns e a moderação, não vejo sentido ter moderadores com o cargo de SB.

Acho que isso deveria ser discutido enquanto há tempo, acho que do jeito que está fica muito melhor organizado...

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador Empty Re: [Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador

Mensagem por ri Sex Dez 20 2013, 01:08

Movi o tópico pra área certa.

Chazzy, vlw pela sugestão e por querer ajudar, mas nós já fazemos isso, pelos motivos que você falou. O Nigri mesmo era SB e foi retirado do grupo quando virou mod, por exemplo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador Empty Re: [Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador

Mensagem por Chazzy Sex Dez 20 2013, 01:11

Obrigado pela atenção em responder ao tópico mesmo assim, é uma ótima notícia saber disso, achei que foi por acaso, mas então já era regra por aqui  Razz 

Pode trancar o tópico, e me desculpem pelo equívoco.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador Empty Re: [Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador

Mensagem por ri Sex Dez 20 2013, 01:16

De boa, trancado. c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador Empty Re: [Sugestão] Não acumular cargo SB + Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos