Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por ViTh em Qui Dez 12 2013, 12:48



Ainda está chateado por conta do anúncio falso de Fallout 4? Então temos uma boa notícia pra você: o próximo jogo na série de RPG pós-apocalíptico da Bethesda realmente existe e está em desenvolvimento agora mesmo. Além disso, parece que dessa vez a história toda se passa em Boston – pelo menos é isso que está escrito nos documentos descolados pelo Kotaku US.

Há duas semanas, um leitor do Kotaku havia me enviado um monte de documentos usados em um teste para atores para um projeto cujo nome provisório era “Institute”. Os documentos, que descobri depois que são reais, incluem scripts, descrição de personagens e outros detalhes sobre o novo Fallout, e apesar de especificamente a palavra “Fallout” não aparecer em nenhum lugar no texto, há muitas outras referências de cenários e situações que apontam para a franquia. Inclusive, o próprio diretor desse teste já trabalhou para outros jogos da Bethesda, como Dishonored e Skyrim.

Essa é a primeira confirmação de que o próximo Fallout está a caminho – apesar de que é geralmente suposto que a Bethesda Game Studios, o estúdio por trás de Fallout 3, esteja trabalhando em um novo Fallout desde quando entregou The Elder Scrolls V: Skyrim em 2011, a Bethesda ainda não anunciou o game para o público. Em 2012, rumores diziam que alguns funcionários da Bethesda estavam analisando os prédios do Massachusetts Institute of Technology, vulgo MIT, em Boston por conta do novo Fallout, mas fora isso, nenhuma outra grande novidade apareceu.

Mesmo assim, o próximo Fallout é um dos jogos mais esperados do mundo, e há algumas semana, um site carregando um teaser e cujo nome era TheSurvivor2299 apareceu no Reddit e todos os fãs ficaram louco com isso. O site era um jogo de “realidade alternativa”, e parecia indicar um anúncio do novo Fallout 4, cheio de mistérios e mensagens escondidas com detalhes da história, revelando códigos e outros segredos. O nível de detalhamento da página era impressionante, o que dava uma confiança de que o teaser era real, mas a Bethesda não quis confirmar ou negar a veracidade do site.

Logo depois descobrimos que o TheSurvivor2299 era apenas um trote muito bem elaborado. Felizmente, o novo Fallout é um projeto real, e apesar de não sabermos como se chama ainda, temos a certeza de que o jogo já está no forno por conta desses documentos que conseguimos.

Alguns detalhes da trama foram elaborados especificamente para o teste de atores, e o diálogo provavelmente vai mudar bastante até o game ser lançado, mas os documentos não deixam de ser uma leitura muito interessante. Por exemplo, aqui está uma descrição de como seria a apresentação inicial do jogo:



“Guerra. A guerra nunca muda”, é a primeira linha de diálogo de todos os Fallouts, do 1 ao 3. A fala é normalmente narrada pelo ator Ron Perlman, apesar de que a página indica que dessa vez o encarregado de dizer essas palavras seja o personagem-jogador.

Outros documentos descrevem uma missão no Institute – a versão pós-apocalíptica do MIT – e também fazem referência a outros cenários de Fallout que já foram mencionados mais nunca apareceram de fato no jogo, como a Commonwealth, que é a região que restou de Massachusetts.

Um dos personagens que aparece nesses documentos – e que pode ser cortado na versão final – se chama Preston Garvey. O roteiro descreve uma missão em que Garvey manda o jogador para recuperar um Motor de Fusão de um museu em Commonwealth.



O script também mostra outros personagens que devem aparecer no próximo Fallout, como um DJ de rádio chamado Travis Miles e um engenheiro chamado Sturges, que é descrito como “uma mistura entre Buddy Holly e Vin Diesel”. Os testes tanto para a versão feminina quanto
para a masculina do protagonista dizem que o jogador acorda em uma câmara criogênica.

Mais uma vez, vale lembrar que é possível que todas essas cenas tenham sido inventadas especificamente para o teste, e muita coisa aí vá mudar até o fim do desenvolvimento. Também não sabemos se o jogo se chamará Fallout 4, ou se Boston será o único cenário disponível.

O grande lance aqui é que o novo Fallout está confirmado. Ele está sendo desenvolvido pela Bethesda agora mesmo. Então, se você está chateado com aquele lance do site teaser que era falso, pelo menos se conforme com essa boa notícia.

A Bethesda se recusou a comentar essa história.

Fonte: Kotaku

--

Agora acho que vai, só falta a Bethesda anunciar de vez e falar que ano e quais plataformas veremos essa maravilha.
avatar
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Hayt em Qui Dez 12 2013, 13:56

Realmente, melhor anunciar logo Bethesda. Muita gente mesmo tá esperando por esse game.
avatar
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3298
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Felipe JJ em Qui Dez 12 2013, 23:16

Wee, Boston pode gerar algo legal e diferente, ou algo chato e genérico, depende de como vão criar este mundo.

Seria legal ver o anúncio em breve, estou curioso. -q
avatar
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vazamento confirma produção de Fallout 4, que dessa vez será em Boston

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum