Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an

4 participantes

Ir para baixo

Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an Empty Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an

Mensagem por ViTh Qua Dez 11 2013, 12:59

Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an 11112737210096

Se você quer entrar no clima de final de ano e fazer compras adoidado, a Microsoft e a Ubisoft  trouxeram uma excelente oferta para acabar com seu cartão de crédito neste restinho de ano. São vários jogos de peso sendo vendidos com descontos incríveis.

A oferta desta semana traz vários títulos da produtora francesa a preços bem convidativo. Assim, quem está procurando algo para passar o tempo ou para completar sua coleção tem até o dia 16 de dezembro para fazer a limpa na LIVE.

Confira as ofertas com base na loja norte-americana.

Beyond Good & Evil HD (US$ 2,49)
Call of Juarez: Gunslinger (US$ 3,74)
Cloudberry Kingdom (US$ 2,49)
From Dust (US$ 3,74)
Outland (US$ 2,49)
Rayman 3 HD (US$ 2,49)
Scott Pilgrim Vs The World: The Game (US$ 2,49)
Assassin's Creed 3 (US$ 20,09)
Blazing Angels 2 (US$ 4,99)
Call of Juarez: Bound in Blood (US$ 4,99)
Ghost Recon: Future Soldier (US$ 9,99)
Just Dance 4 (US$ 27.99)
Prince of Persia: The Forgotten Sands (US$ 4,99)
Rayman Raving Rabbids (US$ 4,99)
Shaun White Snowboarding (US$ 4,99)
Já no Brasil, a lista de ofertas é um pouco menor, mas não menos interessante. Confira quais são as promoções válidas para a LIVE nacional:

Call of Juarez: Gunslinger (R$ 7,50)
Cloudberry Kingdom (R$ 5,00)
Rayman 3 HD (R$ 5,00)
Assassin's Creed 3 (R$ 66,33)
Call of Juarez: Bound in Blood (R$ 12,25)
Ghost Recon: Future Soldier (R$ 39,50)
Just Dance 4 (R$ 69,30)
Prince of Persia: The Forgotten Sands (R$ 12,25)
Shaun White Snowboarding (R$ 12,25)

Fonte: BaixakiJogos

--

Infelizmente esse mês eu já vou pegar o primeiro episodio do TWD e tbm tem os gastos de natal, mas acho que vou pegar esse Rayman 3 HD.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an Empty Re: Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an

Mensagem por Hayt Qua Dez 11 2013, 14:14

Poxa, por quê diminuirão a lista aqui no Brasil Sad

Desses dai eu gostei do preço do Rayman, Ghost Recon e Prince of Persia. Inclusive Ghost Recon é um jogo que quero muito jogar.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an Empty Re: Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an

Mensagem por Wolfman Qua Dez 11 2013, 18:47

Os preços estão bons mesmo até, uma pena que a brasileira tirou vários jogos muito bons da lista, especialmente jogos menores que na minha opinião são os que mais valem a pena ter digital.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an Empty Re: Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an

Mensagem por kenairux Qui Dez 12 2013, 13:36

Nada tão legal.
Vou esperar a Sale Countdown 2014 da Xbox LIVE e a Sale de fim de ano da Steam.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an Empty Re: Xbox LIVE traz descontos em jogos da Ubisoft e é a alegria do fim de an

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos