Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

4 participantes

Ir para baixo

Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes Empty Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

Mensagem por ri Seg Dez 09 2013, 19:53



Finalmente! Nada que trailers, por querer ou sem querer querendo, revelem para a gente. De acordo com um novo vídeo de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes que mostra o conteúdo adicional exclusivo para Xbox One e Xbox 360, que você confere acima, o game será lançado no dia 18 de março do ano que vem.

Nunca é demais lembrar que Ground Zeroes será uma espécie de prólogo aos eventos de The Phantom Pain, atuando como uma ponte de interligação entre a linearidade ainda existente na franquia e o conceito de mundo aberto a ser implementado na segunda parte.

Hideo Kojima já havia prometido que traria conteúdos exclusivos para cada plataforma e parece cumprir o trato: as versões de Xbox One e Xbox 360 do game terão uma missão chamada “Jamais Vu”, nome que pode ser traduzido livremente como “Nunca Visto”. O enredo mostra o cyborg ninja Raiden encarregado de exterminar “Snatchers biorrobóticos” confinando-os a uma instalação de prisão.

Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes 09154010808151

Os donos dos consoles da Sony também serão brindados e terão uma missão exclusiva num formato “Déjà Vu” que vai contar com ninguém menos que o Solid Snake clássico – aquele do game para PS1.

Hideo Kojima já adiantou que pode haver uma “grande lacuna” entre Ground Zeroes e Phantom Pain. “Claro que seria melhor lançar tudo de uma vez, mas, pela forma como as coisas estão acontecendo, me parece que Phantom Pain será lançado num momento em que o PlayStation 4 estiver mais espalhado. Isso significa que teríamos de fazer as pessoas esperarem mais. (...) The Phantom Pain tem muito conteúdo, vai exigir muito mais tempo”, declarou o criador em entrevista recente ao site CVG.

Portanto, vamos todos dar as mãos ao próximo e segurar a ansiedade. Ao menos Ground Zeroes chegará logo para dar um gostinho do sabor final que nos aguarda.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/metal-gear-solid-5-ground-zeroes-lancado-dia-18-marco_332379.htm

Achei essa missão exclusiva excelente, adorei jogar com o Raiden em Metal Gear Rising, espero que essa missão não seja tão curta.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes Empty Re: Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

Mensagem por ViTh Seg Dez 09 2013, 20:05

O Ground Zeroes é tipo um prologo do jogo em si, então ambas as missões eu acho que serão meio curtas, mas com certeza serão muito boas.

Esse é um jogo que eu pretendo pegar logo no lançamento.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes Empty Re: Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

Mensagem por Felipe JJ Ter Dez 10 2013, 14:01

Francamente, achei ambos conteúdos dispensáveis, não faço questão nenhum.

Quanto ao Ground Zeroes, provavelmente pegarei no lançamento para o PS4, mas é uma pena só ter versão digital.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes Empty Re: Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

Mensagem por Hayt Ter Dez 10 2013, 15:27

ViTh escreveu:O Ground Zeroes é tipo um prologo do jogo em si, então ambas as missões eu acho que serão meio curtas, mas com certeza serão muito boas.

Esse é um jogo que eu pretendo pegar logo no lançamento.

Verdade. O engraçado é que eles conseguiram chamar a atenção de muita gente com o prólogo. No mais, estou esperando pelo The Phantom Pain, principalmente pelo fato de ser mundo aberto.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes Empty Re: Conteúdos exclusivos para Xbox e PS em Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos