Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two será lançado no dia 17

Ir para baixo

Primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two será lançado no dia 17 Empty Primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two será lançado no dia 17

Mensagem por ViTh Sex Dez 06 2013, 12:13

Primeiro episódio de The Walking Dead: Season Two será lançado no dia 17 Img_normal


A promessa feita pela Telltale Games foi de fato cumprida: o primeiro episódio deThe Walking Dead: Season Two será lançado no dia 17 deste mês. A informação foi liberada pela página do jogo no Steam (acesse-a aqui).

Apesar de não ter se pronunciado oficialmente acerca do lançamento do game para PCs, a desenvolvedora já tinha afirmado que o primeiro episódio seria liberado em dezembro – além disso, a aparição de “um personagem da primeira temporada” fora outra das revelações feitas pela Telltale, lembra-se?

Importante dizer que nenhuma informação quanto à data de chegada do jogo para os demais consoles foi até o momento divulgada.

O enredo

Muitos meses se passaram desde todos os acontecimentos da primeira estação de The Walking Dead. Em “All That Remains” (Tudo o que restou”), nome deste primeiro episódio da segunda temporada, a jovem Clementine promete colocar os jogadores em “situações emblemáticas que pretendem colocar a moral e o instinto de sobrevivência em xeque”.




A menina é uma órfã dos obscuros tempos tomados pelo apocalipse zumbi. Clementine aprendeu a viver sozinha e busca incansavelmente o que todos os não mortos almejam: sobrevivência. “Mas o que uma criança comum pode fazer para manter-se viva quando a vida é praticamente pior do que a morte?”, diz a descrição do game. Fique ligado no BJ e acompanhe nossas atualizações sobre este lançamento.

Fonte: BaixakiJogos

--

Então até dia 17 para eu colocar aos mãos e começar á me emocionar com esse game.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos