Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns jogos do Xbox parecem piores após o upscale para 1080p

2 participantes

Ir para baixo

Alguns jogos do Xbox parecem piores após o upscale para 1080p Empty Alguns jogos do Xbox parecem piores após o upscale para 1080p

Mensagem por ViTh Ter Dez 03 2013, 20:40

Alguns jogos do Xbox parecem piores após o upscale para 1080p Content_pic
 
O Xbox One tem enfrentado alguns problemas, como "drives esgasgados", desde o seu lançamento. O mais recente, apontado por alguns membros do fórum especializado em video games NeoGAF, é relativo ao pós processamento disponível no console para realizar o upscale da resolução de 720p para 1080p. No caso, o processo faz com que a imagem de jogos como Killer Instinct se torne mais escura e menos detalhada na resolução maior.

De acordo com outros relatos no fórum, há dois títulos atualmente que não são afetados pela escuridão do upscaling: Forza Motorsport 5 e Ryse: Son of Rome. Como o primeiro título já é renderizado naturalmente a 1080p, fazendo com que a causa do problema seja inexistente nesse caso. Já o segundo é renderizado a 900p, mas conta com um processo de upscale personalizado pela Crytek diferente dos filtros do Xbox One.

Além disso, Battlefield 4, da Electronic Arts, recebeu um patch que suaviza bastante os efeitos do filtro. Desse modo, é possível acreditar que é possível corrigir o problema por meio de uma atualização de software. Vamos torcer para que isso não demore a acontecer.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns jogos do Xbox parecem piores após o upscale para 1080p Empty Re: Alguns jogos do Xbox parecem piores após o upscale para 1080p

Mensagem por Hayt Ter Dez 03 2013, 21:09

Isso é problema apenas de Software. Elas vão provavelmente lançar uma atualização para corrigir os filtros.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos