Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

343 busca melhorias no multiplayer e no balanceamento em Halo 5

2 participantes

Ir para baixo

343 busca melhorias no multiplayer e no balanceamento em Halo 5 Empty 343 busca melhorias no multiplayer e no balanceamento em Halo 5

Mensagem por ViTh Qui Nov 28 2013, 17:36

343 busca melhorias no multiplayer e no balanceamento em Halo 5 Content_pic

Mesmo que o desenvolvimento de Halo 5 ainda não tenha sido oficialmente apresentado à sociedade gamer, é sabido que a 434 Industries já está movimentando esforços no sentido de captar o feedback dos fãs para saber o que deve mudar na produção para a próxima geração de consoles. Prova disso são os debates que o diretor de design do game, Brad Welch, tem realizado com jogadores por meio de mensagens postadas no Twitter.

Entre elogios e críticas, o desenvolvedor concluiu que uma importante questão a ser cuidadosamente pensada em Halo 5 é a sensível melhoria do modo multiplayer do game. Halo 4, apesar de todo o sucesso de crítica e de público, infelizmente não conseguiu entregar uma modalidade para vários jogadores tçao eficiente quanto os demais títulos da franquia, como bem admite Welch em um de seus tweets.

Outra modificação necessária para o vindouro lançamento da 343 Industries diz respeito ao melhor balanceamento nos mapas de Halo 5, o que também foi uma grande reclamação por parte dos fãs que jogaram Halo 4. Enfim, é esse tipo de comprometimento dos desenvolvedores com o público que nós sempre quisemos ver. Agora nos resta aguardar pelo anúncio oficial de Halo 5.

Fonte: BaixakiJogos

---

Falando serio, eu curti muito jogar o Multi do Halo 4 e achei um dos melhores pontos dos games, mas ele tem uma serie enorme de problemas, com alguns modos e lags, além do Balanceamento que é ridículo. 
Jogar o Multi do Halo com os amigos no HeadSet é muito bom e bem divertido e talz (diga-se de passagem com o Dark kk Very Happy), mas irrita muito em alguns momentos de lags que perdemos kills e talz.
Enfim, pode e deve melhorar muito essa questão.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

343 busca melhorias no multiplayer e no balanceamento em Halo 5 Empty Re: 343 busca melhorias no multiplayer e no balanceamento em Halo 5

Mensagem por Hayt Qui Nov 28 2013, 18:25

Legal esse feedback que as empresas pedem dos consumidores. É meio que uma reclamação geral que nos consoles os problemas com lag são constantes. Tomara que resolvam isso o mais rápido possível.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos