Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

5 participantes

Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por ViTh Qua Nov 27 2013, 16:41

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Games-with-Gold-logo

Quem não gostou da seleção de arcades do Games with Gold do mês de novembro, dessa vez não vai poder reclamar! A promoção da Xbox Live que dá jogo de graça aos usuários trará, em dezembro, um dos jogos de maior sucesso da plataforma: Gears of War!

Isso aí! Você, usuário Gold da Xbox Live, poderá baixar o primeiro jogo da franquia Gears of War totalmente na faixa. Os jogadores terão acesso ao título já a partir do primeiro dia de dezembro. Agora é só atirar nos Locust!

Mas seja rápido, afinal, Gears of War estará disponível somente até o dia 15 de dezembro. Depois, será disponibilizado outro jogo gratuito aos jogadores: Shoot Many Robots. Como o nome sugere, neste título, o objetivo é destruir o maior número de robôs.

O que achou da combinação de jogos grátis do Games with Gold de dezembro?

Fonte: Xbox Blast

--
Provavelmente irei pegar o Gears 1, porque eu tenho somente o 2 dá serie e quero conhecer um pouco mais ela.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Re: Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por Mastxadows Qua Nov 27 2013, 16:47

Que pena,eu já tenho os Gears,o 1 veio de graça com o Judjement,mas então vou pegar o Shoot Many Robots.
Eu nunca peguei jogos de graça da live gold,mas é igual na psn plus?
Você pode jogar de graça enquanto pagar a live,ou o jogo é seu pra sempre?
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Re: Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por ViTh Qua Nov 27 2013, 16:52

Mastxadows escreveu:Que pena,eu já tenho os Gears,o 1 veio de graça  com o Judjement,mas então vou pegar o Shoot Many Robots.
Eu nunca peguei jogos de graça da live gold,mas é igual na psn plus?
Você pode jogar de graça enquanto pagar a live,ou o jogo é seu pra sempre?
Não, o jogo é seu para sempre, mesmo se tu não renovar a Live. Eu mesmo já fiz o teste Very Happy.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Re: Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por Mastxadows Qua Nov 27 2013, 17:01

ViTh escreveu:
Mastxadows escreveu:Que pena,eu já tenho os Gears,o 1 veio de graça  com o Judjement,mas então vou pegar o Shoot Many Robots.
Eu nunca peguei jogos de graça da live gold,mas é igual na psn plus?
Você pode jogar de graça enquanto pagar a live,ou o jogo é seu pra sempre?
Não, o jogo é seu para sempre, mesmo se tu não renovar a Live. Eu mesmo já fiz o teste Very Happy.
Que ótimo,então vou começar a pegar esses jogos da live gold.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Re: Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por Hayt Qua Nov 27 2013, 18:13

Muito om. Que presente de Natal. A Microsoft acertou em cheio nesse mês. Os dois jogos são muito bons.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Re: Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por ri Qua Nov 27 2013, 21:27

Excelente jogo, recomendo com toda a certeza. Pra mim faz parte da melhor série de exclusivos do Xbox. Eu já zerei umas três vezes, pretendo zerá-lo de novo nas férias. Só uma pena que ele esteja tão desvalorizado, já deram ele com Gears: Judgment e agora com o GwG. Laughing

Sobre esse sistema, os jogos ficam com você permanentemente mesmo, o melhor é que dá pra usar aqueles cartõezinhos de dois dias que vêm com a maioria dos jogos e baixá-los, eu só não faço isso porque to sem memória há meses. Nessas férias eu também devo renovar a Live e comprar um HD externo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Re: Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por Heerghost Dom Dez 01 2013, 15:57

Já tenho o Gears, mas vou pegar o Shoot Many Robots, pois me lembrou muito o Metal Slug, e eu curto muito estes jogos estilo arcade meio retrô.

Estou aguardando o Strider tb, outro jogo que marcou minha infância no Mega Drive rs
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Re: Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por Hayt Dom Dez 01 2013, 16:01

Heerghost escreveu:Estou aguardando o Strider tb, outro jogo que marcou minha infância no Mega Drive rs
Esse dai quando aparecer a pré-venda na Steam eu pego sem medo nenhum Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça Empty Re: Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos