Usuários do Xbox One são temporariamente banidos por usarem palavrões em seus gameplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Usuários do Xbox One são temporariamente banidos por usarem palavrões em seus gameplay

Mensagem por Nigri 1000 em Ter Nov 26 2013, 19:13

O Xbox One permite que as pessoas enviem vídeos de gameplay por meio do Upload Studio ou conversem com seus amigos via Skype. Porém, muitos usuários foram temporariamente banidos desses serviços por terem violado os termos de conduta da Xbox Live Gold.

De acordo com os usuários do Reddit e do fórum do Xbox, após o upload de um vídeo que viole os termos de conduta, o console impede o usuário de utilizar o aplicativo dizendo que você deve escolher outra coisa para jogar por causa do seu comportamento passado. Um usuário também alegou que foi banido do Skype por ter falado palavrões em conversa com um amigo.

Após várias reclamações, a Microsoft publicou um comunicado dizendo que palavrões e ofensas não serão aceitos e que o código de conduta deve ser respeitado, o que fica claro que os vídeos de gameplay estão sendo moderados.

"Levamos o Código de Conduta muito a sério. Queremos um ambiente limpo, seguro e divertido para todos os usuários. Profanidade excessiva, bem como outras violações ao Código de Conduta podem resultar em suspensão de alguns ou todos os privilégios no Xbox Live. Continuamos empenhados em preservar e promover uma experiência segura e agradável para todos os nossos membros da Xbox Live."
Em relação ao usuário banido do Skype, a Microsoft diz não fazer monitoramento de conexões diretas e particulares. Entretanto, não explicou porque isso ocorreu.

Fonte
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3711
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Re: Usuários do Xbox One são temporariamente banidos por usarem palavrões em seus gameplay

Mensagem por Hayt em Qua Nov 27 2013, 14:39

Complicado isso, por quê muitas vezes ou não um palavrão escapa durante a jogatina. Não acho que a Microsoft era para ser tão severa com isso.
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3298
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Re: Usuários do Xbox One são temporariamente banidos por usarem palavrões em seus gameplay

Mensagem por Nigri 1000 em Qua Nov 27 2013, 14:55

É verdade Hayt mas nao sei tem muita criança, familia jogando. Acho que é a mesma coisa que ai por exemplo
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3711
Karma Karma : 66

Ver perfil do usuário

Mensagem por ViTh em Qua Nov 27 2013, 15:09

Muita sacanagem da Microsoft, acho que não tem nada a ver isso de falar um palavrão em Gameplay, isso é normal todo os caras canais do Youtube e talz soltam alguns palavrões.

Bom, acho que a M$ tem que se preocupar com coisas mais importantes do que banir esse pessoal.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayt em Qua Nov 27 2013, 18:11

Nigri 1000 escreveu:É verdade Hayt mas nao sei tem muita criança, familia jogando. Acho que é a mesma coisa que ai por exemplo
Sim, mas ai é mais fácil sinalizar como conteúdo para maiores de 12 anos (sei lá, ou mais) do que banir os usuários
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3298
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: