Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

Mensagem por ViTh Qua Nov 27 2013, 12:49

O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Ku-xlarge13

Novos consoles? Que nada. Nem todo mundo está correndo para garantir seu PlayStation 4 ou Xbox One neste fim de ano, e não há problemas nisso.

Como já falamos, aqueles que resolveram esperar um pouco mais podem sair em vantagem. Primeiro porque o Xbox One o PS4 ainda não são essenciais e aguardar pode significar um melhor preço ou até um novo design.

Além disso, quem esperar alguns meses não deve enfrentar os problemas de hardware que alguns early adopters estão enfrentando atualmente nos dois consoles. E, é claro, muitos jogos para a nova geração ainda demoram um pouco para serem lançados.

Mas quais são as novidades para quem resolveu continuar com o PS3 e o
Xbox 360 por mais alguns anos? São muitas novidades, na verdade, e nos próximos dois anos ainda veremos muitos lançamentos de jogos para a geração “antiga”. Veja abaixo uma lista de alguns lançamentos previstos para o PS3 e o 360 (datas nos Estados Unidos):

The Walking Dead Season 2 (fim de 2013)
Assassin’s Creed Liberation HD (janeiro de 2014)
Lightning Returns: Final Fantasy XIII (fevereiro de 2014)
Thief (fevereiro de 2014)
South Park: The Stick of Truth (março de 2014)
Dark Souls II (março de 2014)
Titanfall (março de 2014)
Metal Gear Solid: Ground Zeroes (em algum momento de 2014)
Watch Dogs (em algum momento de 2014)
Dragon Age: Inquisition (em algum momento de 2014)
The Evil Within (em algum momento de 2014)
Destiny (em algum momento de 2014)
Mighty No. 9 (em algum momento de 2015)
Persona 5 (sem data definida)

E se você não liga para esses jogos, ainda há um enorme acervo de games para cada console que eu tenho certeza que você ainda não jogou. São vários títulos excelentes e o preço deve cair bastante nos próximos meses.

Kotaku

--

Eu fico bem feliz com isso, pois eu pretendo pegar somente o Xbox One no final de 2014, e os games que virão para o 360 são os que eu mais quero, como por exemplo TWD: Season 2, Dark Souls II, Mighty No. 9 e outros.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Qua Nov 27 2013, 13:17

É uma boa noticia, que bom que eles ainda vao investir na "antiga" geração Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

Mensagem por Britanniarum Qua Nov 27 2013, 13:38

O Kotaku disse tudo, até então o PS4 e o One não são essenciais. Não tem aquele jogo que você tem que jogar. Falta um masterpiece e esses tipos de jogos 10/10 só costumam vir no meio da geração.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

Mensagem por Heerghost Qua Nov 27 2013, 14:16

Também estou pensando em pegar um One bem mais para o meio do ano que vem... ainda mais com estes problemas e rumores de uma nova versão etc...

Pretendo comprar Titan Fall, Dark Souls II e o novo Castlevania ainda. Então meu Xbox 360 vai viver muito ainda rs

Estou aguardando o Halo 5 e Gears of War aí sim a Micro$oft pode "tomar" meu dinheiro Very Happy 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

Mensagem por Hayt Qua Nov 27 2013, 14:46

Acho que como disseram, os novos consoles são vão mostrar para que vinheram lá para o final do ano que vem ou inicio de 2015. Prefiro mesmo esperar mais um pouco e pegar algum console apenas na metade de 2015.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One Empty Re: O que vem por aí para quem não correu para comprar o PS4 ou o Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos