Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox One] Exclusivos

2 participantes

Ir para baixo

[Xbox One] Exclusivos  Empty [Xbox One] Exclusivos

Mensagem por ri Sex Nov 22 2013, 13:16


EXCLUSIVOS DO XBOX ONE


Arrow Forza Motorsport 5

[Xbox One] Exclusivos  Forza-Motorsport-5-McLaren-P1-01

Mais um game da série Forza Motorsport com data de lançamento marcada para o mesmo dia do Xbox One, 22 de Novembro de 2013. Ele promete inovar em gráficos e velocidade, mesmo tendo um número menor de carros do que seu antecessor e com "promessa de muitas DLCs". Algumas prévias e críticas dizem que o estilo do game continua o mesmo, mas com algumas mudanças na jogabilidade, principalmente nas dificuldade mais fáceis. A aclamada série da Microsoft tem tudo para ter um destaque grande no seu lançamento, já que é seu 5º game da serie, e pode ser um dos bons atrativos para quem for adquirir o One.

Gameplay:


Arrow Ryse: Son of Rome

[Xbox One] Exclusivos  Ryse-son-of-rome-wallpaper

Outro game que será lançando no mesmo dia do Xbox One, mas desta vez sendo um série nova. Ryse promete trazer todo o ambiente, ação e aventura da Roma antiga para os gamers que optarem pelo Xbox One, além de ser um dos principais atrativos do consoles. A Microsoft está apostando muito neste game, tanto no Marketing como na divulgação. O game promete ter um Multiplayer bem desenvolvido, além de bons gráficos e um enredo agradável, infelizmente alguns felizardos que já testaram o game dizem que a campanha principal é meio curta. Um fato curioso do Ryse é que em 2011 ele foi anunciado para o 360, mas foi cancelado e "passado" para o Xbox One.

Gameplay:


Arrow Kinect Sports Rivals

[Xbox One] Exclusivos  Kinect-Sports-Rivals

O maior destaque do Kinect até agora para o One, que deve sair somente em 2014. Kinect Sports Rivals tem tudo para ser uma boa experiência e diversão em família, como alguns outros games de Kinect que já tem para o 360.

Gameplay:


Arrow Dead Rising III

[Xbox One] Exclusivos  Dead-Rising-3-header

Outro game que será lançado no mesmo dia do Xbox One. Dead Rising 3 promete trazer de volta toda a diversão e sátira de seus antecessores, além do imenso numero de inimigos por tela. Alguns relatos dizem que há algumas fortes quedas de fps durante o game, mas é algo desmentido pela própria Capcom. Dead Rising 3 volta a ser exclusivo da Microsoft, e promete ter de volta o imenso arsenal de armas e combinações da mesmo, sendo que DR 3 vem sendo outro game com um marketing imenso e também sendo outro grande destaque e aposta do console.

Gameplay:


Arrow Halo - Xbox One

[Xbox One] Exclusivos  Halo_Xbox_One_Reveal_04

Bom foi anunciado um Halo para o Xbox One, mas sem muita informação, só sabemos que ele será exclusivo e será lançado em 2014, mas não temos ainda nome ou numero ou se será um sequencia ou não.

Trailer:


Arrow Sunset Overdrive

[Xbox One] Exclusivos  255828-sunset_overdrive

Outro exclusivo do One ainda sem data de lançamento, mas há grandes chances de aparecer em 2014. Até agora o que se sabe sobre o game é que o personagem principal enfrentara mutantes com armas bem fora do comum (típico da Insomniac) e com um ambiente bem colorido, além dos gráficos meio catonizados. Outro destaque que provavelmente o game trará é o estilo "parkour" para o personagem.Existem grandes chances de ser outro game que vai chamar bastante atenção do público quando for lançado.

Trailer:


Arrow Quantum Break

[Xbox One] Exclusivos  Quantum-Break

Outro game exclusivo que sairá somente em 2014. Quantum Break promete misturar elementos de games como Max Payne e Alan Wake, com elementos Físicos e de tempo, além de gráficos e elementos de movimento muito atrativos. Quando o game foi divulgado, foi um dos trailers/anúncios mais bem criticado e agradou bastante quem viu. Não foi divulgado muito sobre o enredo ainda, mas sabemos que se passará em uma cidade fictícia dos EUA, chamada University Riverport.

Trailer, entrevista e gameplay:


Arrow Killer Instinct

[Xbox One] Exclusivos  Killer-Instinct

Killer Instinct volta e como um dos games de lançamento do Xbox One. Após um bom tempo sem nenhum game da série, a Microsoft traz de volta toda a pancadaria de KI com gráficos e jogabilidade nova, sendo também Free-To-Play, mas infelizmente vindo só com um personagem e o resto tendo que ser adquirido por pacotes pagos. KI foi outro game que impressionou muito quem viu, principalmente um parte dos fãs que jogavam a versão original do SNES, e vem recebendo boas críticas.

Gameplay e entrevista


Arrow Below

[Xbox One] Exclusivos  345753

Pouco se sabe sobre Below, somente que ele é exclusivo do Xbox One, e provavelmente vai contar a aventura de um guerreiro solitário. De Below não se pode dizer muito, mas parece ser um simpático game, que pode vir a agradar muito, principalmente por sua trilha sonora.

Trailer:


Arrow Crimson Dragon

[Xbox One] Exclusivos  Cimson6_thumb


Outro game que chegará junto com o Xbox One no seu lançamento, mas por um possível preço mais acessível. O game parece ser outro game agradável de se jogar, que envolverá Dragões e guerreiros que montam neles. Crimson Dragon recebeu notas bem medianas dos críticos, que variam de 8 a 5, sendo que chega a 58% de aprovação.

Gameplay:


Arrow Lococycle

[Xbox One] Exclusivos  LocoCycle-1

Outro exclusivo que não chegará junto com o lançamento do Xbox One, assim sendo lançado somente em 2014. Um game que promete trazer de uma forma bem divertida o "andar de moto" , sendo que parece ser um tido jogo sarcástico e engraçado.

Gameplay:


Arrow Outros exclusivos

Fantasia: Music Evolved e Powerstar, também tem um pequeno destaque estre os principais exclusivos, ambos só aparecerão também em 2014.

PS: o tópico foi feito pelo ViTh, mas ele tá viajando e pediu pra eu postar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Xbox One] Exclusivos  Empty Re: [Xbox One] Exclusivos

Mensagem por ViTh Sex Nov 22 2013, 17:58

Vlw por postar para mim Ri Very Happy .

Até agora eu gostei bastante de todos os exclusivos em si do One, mas dando destaque mais para o KI e Dead Rising.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos