Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porquê o One tem tantos hater?

+4
ViTh
Britanniarum
Chazzy
Mastxadows
8 participantes

Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Mastxadows Ter Nov 12 2013, 11:38

Criei esse tópico para discutirmos sobre os haters do Xbox One.
Um exemplo é:
Em um outro fórum que frequento um dos users disse a seguinte a frase quando viu a notíca sobre as conquistas da tv do One,"Isso é um videogame?AFF".
Aí eu perguntei:"O One faz tudo que qualquer videogame te dá ainda mais opções de entretenimento e isso é uma coisa ruim?"
Ele ainda não respondeu.

Então é seguinte,porquê o One e a Microsoft tem tantos haters?
Eu entendo que a microsoft pisou na bola com aquele DRM inicial,mas concertaram e mostraram que o Xbox One está pronto pra arrasar nessa nova geração,mas os haters sempre vem com balela pra cima do One.
WHY???????

As pessoas reclamdo só me deram mais vontade de ter um One e provar o contrário.
Vou comprar um One e vou esfregar na cara dos haters.muito bravo
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Chazzy Ter Nov 12 2013, 12:19

Percebo que a Microsoft tem muito hater, deve ter gente que não gosta desse tipo de coisa como o Killer Instinct só ter um personagem e ter que abrindo os outros com dinheiro, apesar de achar que acaba dando no mesmo, tem gente que é resistente com esse tipo de mudança, essa coisa de conquistas mesmo foi a MS que começou com isso, eu acho muito legal, mas tem gente que não gosta, acha que o hobby de jogar perde a essência com isso.

Então acredito que seja isso, não são haters do One e sim da MS de uma maneira geral.

Só deixando claro que não é meu caso, só citei alguns exemplos do que já li e tal.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 12 2013, 13:26

Mano, antes quando eu acessava a Nintendo Blast eu só discutia, hoje em dia nem perco mais meu tempo com essas coisas.

Não adianta, em todo tipo de entretenimento vai ter os haters, seja o do cinema, quadrinhos, jogos, e assim vai. Cada um com seu gosto. Se a pessoa é hater sem causa deixa a mesma ser ignorante.

Enfim, é como eu disse. Tem uns que querem só causar a discórdia e outros sempre vão achar o "seu console preferido" superior aos outros. Mas no final o que importa é gosto de cada pessoa. Não vou mentir, a Sony tá no meu S2 por que cresci jogando PlayStation, não peguei a época do SNES, e de qualquer forma não desvalorizo as outras empresas por causa da minha preferência. Como diz a música, cada um no seu quadrado. Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por ViTh Ter Nov 12 2013, 13:32

Eu acho que é porque a Microsoft é uma "empresa nova" no mundo dos games,o One é o terceiro vídeo-game da empresa, e se compararmos com a história que a Sony e a Nintendo tem, é meio complicado.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Hayt Ter Nov 12 2013, 14:42

Olha isso é realmente muito complicado Todo mundo tem o direito d ter seus gostos e preferências, mas ninguém tem o direito de achar que o gosto do outro é ruim ou até mesmo que não presta.

Quando se trata da Microsoft, vem aquele preconceito de ser a empresa muito conhecida, que copiou o MAC. De fato a Microsoft fez muita porcaria em toda sua vida, mas fez muita coisa boa. Tive a oportunidade de entrar na comunidade de desenvolvedores da Microsoft (para o Windows) e digo que o suporte que eles dão é simplesmente fantástico. A plataforma de programação (o Visual Studio) é fenomenal.

Quando se trata do Xbox, o que acontece é que ele é um console muito novo, e muito do pessoal tem uma desconfiança. No caso do One, em especifico, é devido a muito daquele lance da apresentação do console (que, na minha opinião, foi horrível). Eu mesmo fiquei muito p da vida com o console, mas hoje ele calou a minha boca e se mostrou ser um ótimo console.

Infelizmente essas pessoas que odeiam uma (ou mais) empresas só tem a perder, ficando no seu mundinho pequeno de empresas e não expandido horizontes.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Heerghost Ter Nov 12 2013, 19:11

Concordo com o colega Hayt, sobre a Microsoft ter aquela imagem negativa de que copiou o MAC e por seu monopólio (PC's).

Na minha humilde opinião e pela minha experiência, eu acredito que a maioria dos Hater's são "sonystas". Não gosto de usar este termo, pois já tive um Xbox 360 (Fat) e um PS3 "Super Slim" e eu mesmo ficava P$#@! da vida quando via um jogo multi que rodava e tinha melhores gráficos no Xbox 360, mesmo a grande maioria dizendo que o PS3 era superior, Blu Ray e blá blá blá...

Acho que foi aí que começou a briga entre "sonystas e "caixistas".

Hoje eu não tenho mais o PS3 por ter se decepcionado com a Sony, mas respeito o console e seus exclusivos, mas como sempre fui fã de Halo e Gears, eu voltei atrás e comprei um Xbox 360 novamente, agora bloqueado.

Podem me chamar de "caixista", mas não compro Sony nem por R$ 200,00, mas isso é pessoal, briga minha com a sony, não sou HATER, pelo contrário tenho um PSP e adoro, além de torcer pelo Wii U, pois a nintendo fez parte da minha infância, mas hoje me identifico com a "caixa verde".Vargolino 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Hayt Ter Nov 12 2013, 19:23

Heerghost seu caso foi diferente. Você teve um problema com a Sony. Tive um problema parecido com a Samsung, e mesmo sabendo que os produtos dela são de ótima qualidade, nunca mais compro.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Mastxadows Ter Nov 12 2013, 20:45

Ou seja,é birra por ser uma empresa nova e que já monopoliza os pc's.
mas eu vejo até um pouco de medo por parte de algumas pessoas,como se o xbox estivesse ameaçando o seu console favorito e essa pessoa começa a depreciar o outro.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Felipefabricio Ter Nov 12 2013, 23:16

Mastxadows escreveu:Criei esse tópico para discutirmos sobre os haters do Xbox One.
Um exemplo é:
Em um outro fórum que frequento um dos users disse a seguinte a frase quando viu a notíca sobre as conquistas da tv do One,"Isso é um videogame?AFF".
Aí eu perguntei:"O One faz tudo que qualquer videogame te dá ainda mais opções de entretenimento e isso é uma coisa ruim?"
Ele ainda não respondeu.

Então é seguinte,porquê o One e a Microsoft tem tantos haters?
Eu entendo que a microsoft pisou na bola com aquele DRM inicial,mas concertaram e mostraram que o Xbox One está pronto pra arrasar nessa nova geração,mas os haters sempre vem com balela pra cima do One.
WHY???????

As pessoas reclamdo só me deram mais vontade de ter um One e provar o contrário.
Vou comprar um One e vou esfregar na cara dos haters.muito bravo
É o que eu sinto pelo Wii U Laughing

Masok.Eu realmente não sou fã do Xbone.A minha preferência em videogames são os jogos,principalmente exclusivos,e todos os jogos que eu me interessei do Xbox One também estavam em PC's,então eu preferi ficar com meu PC mesmo.

Mas não é porque eu tenho birra do console nem nada,eu só não gosto dos jogos mesmo Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Mastxadows Ter Nov 12 2013, 23:25

Felipefabricio escreveu:
É o que eu sinto pelo Wii U Laughing

Masok.Eu realmente não sou fã do Xbone.A minha preferência em videogames são os jogos,principalmente exclusivos,e todos os jogos que eu me interessei do Xbox One também estavam em PC's,então eu preferi ficar com meu PC mesmo.

Mas não é porque eu tenho birra do console nem nada,eu só não gosto dos jogos mesmo Rolling Eyes
Porém você é sensato,é preferência pessoal e não sai por aí dizendo que One é um lixo.
Eu por exemplo se pudesse eu compraria os três consoles,mas estou pendendo entre o One ou o WiiU.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Britanniarum Ter Nov 12 2013, 23:31

Vamos falar a verdade: o One era um lixo quando foi apresentado, aliás, considero o evento do Xbox One o pior que eu já vi. DRM obrigatória, check-in, não poder emprestar seus jogos, além de ser 100 dólares mais caro que o PS4. Hoje sim ele é um console decente.

Se não fossem os fãs do Xbox reclamando sobre o One, com certeza a Microsoft iria ficar na lanterninha nessa geração.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Mastxadows Ter Nov 12 2013, 23:34

Britanniarum escreveu:Vamos falar a verdade: o One era um lixo quando foi apresentado, aliás, considero o evento do Xbox One o pior que eu já vi. DRM obrigatória, check-in, não poder emprestar seus jogos, além de ser 100 dólares mais caro que o PS4. Hoje sim ele é um console decente.

Se não fossem os fãs do Xbox reclamando sobre o One, com certeza a Microsoft iria ficar na lanterninha nessa geração.

Sim,inicialmente era um lixo desastroso.
Mas hoje em dia ele se mostra um grande console.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Felipefabricio Qua Nov 13 2013, 00:40

Britanniarum escreveu:Vamos falar a verdade: o One era um lixo quando foi apresentado, aliás, considero o evento do Xbox One o pior que eu já vi. DRM obrigatória, check-in, não poder emprestar seus jogos, além de ser 100 dólares mais caro que o PS4. Hoje sim ele é um console decente.

Se não fossem os fãs do Xbox reclamando sobre o One, com certeza a Microsoft iria ficar na lanterninha nessa geração.
Eu pensei a mesma coisa.Mas,por sorte,a Microsoft pensou melhor e está indo bem agora ^^

Só falta agora lançar PS4 e Xbone e vamos ver no que dá \O/
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por FGamer Qua Nov 20 2013, 09:07

Muito simples , na sua apresentação deram muito foco nos outros serviços ao invés de apresentar mais jogos de peso , e o certo é nem ser hater e nem fanboyola , é apenas comprar oque lhe agrada .
avatar
FGamer
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Porquê o One tem tantos hater? Empty Re: Porquê o One tem tantos hater?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos