Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

4 participantes

Ir para baixo

Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] Empty Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

Mensagem por ViTh Dom Ago 25 2013, 11:55



Ao que parece, o vídeo acima foi liberado acidentalmente pela Microsoft e, logo em seguida, retirado do ar. Mas é difícil ser rápido o suficiente nesses casos, de maneira que a nova lutadora de Killer Instinct já se tornou conhecida internet afora — embora nem sequer possua um nome até o momento.

Na sequência, a personagem misteriosa aparece distribuindo pancadas em Chief Thunder — personagem clássico que teve seu novo visual recentemente divulgado. Por conta das teias de aranha e da profusão de combos aéreos, a beldade vem sendo chamada de “Mulher-Aranha” (muito criativo, de fato).

Nova personagem ou uma reformulação?

Naturalmente, não falta quem considere que possa se tratar da recriação
de uma das personagens clássicas do game original, embora o estilo de luta bastante idiossincrático sugira o contrário. De qualquer forma, vale lembrar que o diretor criativo do game, Adam Isgreen, afirmou há não muito tempo que o próximo jogador a ser revelado deveria “se encaixar bem na mitologia do jogo”.

Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] Content_pic

Até o momento, ganhara novo visual Jago, Sabrewulf, Glacius e Chief Thunder, todos personagens clássicos da franquia.

A nova geração de Killer Instinct será lançada exclusivamente para o Xbox 360 em novembro. Embora deva ser liberado gratuitamente, o game funcionará com base no conhecido esquema de microtransações — de maneira que será necessário abrir a carteira para quaisquer conteúdos adicionais.

Fonte: YouTube

Fonte 2ª: BaixakiJogos

--

A cada dia que passa eu quero jogar mais o novo KI.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

Mensagem por darkkong Dom Ago 25 2013, 12:11

Mano, o nome dela vai ser Anúbis, certeza, eu sinto isso na minha áurea.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

Mensagem por Robwood Ter Nov 19 2013, 09:01

Estou pensando em pegar o Xbox One só por causa desse jogo.
Robwood
Robwood
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 22
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

Mensagem por Hayt Ter Nov 19 2013, 20:52

Gostei da nova personagem, mas sei lá, conforme eu já disse, preferia que todos os personagens chegassem de uma vez só.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo] Empty Re: Killer Instinct: nova lutadora é revelada acidentalmente [vídeo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos