Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

+3
ViTh
Chazzy
ri
7 participantes

Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por ri Qua Nov 13 2013, 16:35

Fazer duas coisas ao mesmo tempo não será difícil no novo console da Microsoft: graças à função Snap, o Xbox One poderá se conectar à internet, fazer chamadas no Skype e ver tudo o que os amigos estão fazendo enquanto se está jogando! Com um simples comando de voz será possível surfar na internet e também assistir à TV ao mesmo tempo em que dirige seu carrão em Forza Motorsport 5 ou joga um futebol em Fifa 14, por exemplo. Pra que interromper a jogatina, não é mesmo? Confira o vídeo demonstrando a ferramenta:



Fonte: http://www.xboxblast.com.br/2013/11/a-jogatina-nunca-para-funcao-snap-do.html
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty Re: A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por Chazzy Qua Nov 13 2013, 16:44

Sinceramente, eu tenho muita dificuldade de me concentrar em uma coisa só, isso iria piorar minha situação.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty Re: A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por ri Qui Nov 14 2013, 16:07

Eu achei bem legal essa função, principalmente por poder usar o Skype e jogar ao mesmo tempo, porque não é bom usar o pc enquanto joga, fica difícil de mexer. x:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty Re: A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por ViTh Qui Nov 14 2013, 16:09

Skype e jogar ao mesmo tempo, vai ser uma função bem utilizada entre todos, acho que vai ser mais fácil a comunicação, mesmo que pelo HeadSet já é bom.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty Re: A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por Hayt Qui Nov 14 2013, 19:54

Achei bem legal, muito pelo o Skype. Mas sei lá, prefiro me concentrar em apenas uma coisa, mas deve ser bem legal para quem consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty Re: A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por Bferrari350 Qui Nov 14 2013, 22:47

A quantidade de acidentes subirá 200% em Forza 5.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty Re: A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 15 2013, 04:14

Achei isso ruim só pelo fato de que a Microsoft teve que sacrificar alguns GBs de RAM pra fazer isso rodar liso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty Re: A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por Heerghost Sex Nov 15 2013, 04:19

Vai dar até para namorar pelo Skype enquanto joga, já pensaram manolos? rsrs
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga Empty Re: A jogatina nunca para: função Snap do Xbox One permite ao jogador realizar outras tarefas enquanto joga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos