Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

+7
Felipefabricio
KelvinKSPS
Wesleyxd
Hekonzord
Hayt
ViTh
ri
11 participantes

Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por ri Qui Nov 07 2013, 19:46

Após meses e meses discutindo entre os moderadores, finalmente conseguimos iniciar essa promoção no fórum, que vai durar por bastante tempo.

A promoção, Xbox Blast Achievements, consiste em premiar os usuários que fizerem algo que esteja na lista abaixo, com pequenas badges que aparecerão tanto nas mensagens quanto nos perfis. Existem limites e especificações para cada item da lista, portanto leiam com atenção.

ArrowUsuário do Mês:
Bronze » Foi usuário do mês pelo menos 01 vez
Prata » Foi usuário do mês pelo menos 02 vezes
Ouro » Foi usuário do mês pelo menos 03 vezes
Platina » Foi usuário do mês pelo menos 05 vezes

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Bronze16[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Prata_15[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Ouro_f15[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Pratin15

*Apenas usuários que se tornarem UdM a partir de hoje ganharão pontos, incluindo o atual UdM

Arrow Tópico Fixo:
Bronze » teve 01 de seus tópicos fixado
Prata » teve 02 de seus tópicos fixados
Ouro » teve 03 de seus tópicos fixados
Platina » teve 05 de seus tópicos fixados

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Bronze12[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Prata_12[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Ouro_f12[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Pratin12

*Para um tópico ser considerado fixo, ele precisa ser fixado por, pelo menos, um mês. Todos os tópicos atuais já fixados serão contados.

Arrow Tópico Popular:
Bronze » teve mais de 100 respostas em um de seus tópicos
Prata » teve mais de 200 respostas em um de seus tópicos
Ouro » teve mais de 400 respostas em um de seus tópicos
Platina » teve mais de 800 respostas em um de seus tópicos

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Bronze15[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Prata_14[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Ouro_f14[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Pratin14

*Se a moderação julgar que há muito flood em algum tópico em questão, ele será desvalorizado e não será dada a pontuação. Apenas os tópicos feitos a partir hoje serão contabilizados.

Arrow Tópico Oficial:
Bronze » teve 01 de seus tópicos oficializados
Prata » teve 02 de seus tópicos oficializados
Ouro » teve 03 de seus tópicos oficializados
Platina » teve 05 de seus tópicos oficializados

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Bronze14[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Prata_13[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Ouro_f13[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Pratin13

Todos os tópicos já oficiliazados também serão contados

Arrow Códigos grátis de jogos e afins:
Bronze » doou 01 item
Prata » doou 03 itens
Ouro » doou 05 itens
Platina » doou 10 itens

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Bronze10[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Prata_10[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Ouro_f10[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Pratin10

*Estão valendo todos os códigos

Arrow Tópico do trimestre:

Bronze » conseguiu 01 tópico do trimestre
Prata » conseguiu 02 tópicos do trimestre
Ouro » conseguiu 03 tópicos do trimestre
Platina » conseguiu 04 tópicos do trimestre

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Bronze17[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Ouro_f16[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Prata_16[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Pratin16

Vamos adicionar novas categorias de pontos ao longo do tempo, e lembrem-se de que sugestões são sempre bem-vindas. Enviem-nas por mp para algum moderador ou postem-nas neste tópico.

Esperamos que todos gostem da promoção e consigamos obter um fluxo ainda maior de movimento e usuários por aqui.

Boa sorte a todos!

Moderação Xbox Blast


Última edição por ri em Dom Jan 05 2014, 15:16, editado 5 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por ViTh Qui Nov 07 2013, 19:55

Um dos melhores projetos que teve neste fórum, por falar em projetos o fórum esta evoluindo muito em questão disso.

Enfim, vamos ostentar as Bagdes soufod
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Hayt Qui Nov 07 2013, 19:59

Isso pessoal, mais um projeto que trazemos para cá. Então aproveitem e corram atrás desses Badges \o


Enfim, vamos ostentar as Bagdes
Infelizmente não há Badge para Gueizisse. Até por que se tivesse eu seria platina hahaha 
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Hekonzord Qui Nov 07 2013, 20:10

Caramba, um dos melhores projetos da história dos Blasts, estou dizendo isso como usuário e moderador, fiquei impressionado.

Parabéns pela criatividade e pelo comprometimento.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Wesleyxd Qui Nov 07 2013, 21:24

Genial essa ideia, bem criativa essa ideia Very Happy
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por KelvinKSPS Qui Nov 07 2013, 21:26

Boa ideia!!

Fui procurar o botão de karmar, esqueci que ainda não posso!
ksksksks
Vai um karma virtual pra vocÊ!


Excelente!
KelvinKSPS
KelvinKSPS
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Posts Posts : 84
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Hekonzord Qui Nov 07 2013, 21:31

KelvinKSPS escreveu:Boa ideia!!

Fui procurar o botão de karmar, esqueci que ainda não posso!
ksksksks
Vai um karma virtual pra vocÊ!


Excelente!
Todos os karmas são virtuais, cara -q

Só uma pergunta, vocês criaram um sistema onde quando um "objetivo" é alcançado, a badge vai automaticamente, ou vocês têm que adicionar manualmente? Se for manualmente, parabéns novamente pelo comprometimento e o esforço, se for automático, parabéns pro manjador das programação tudo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por ri Qui Nov 07 2013, 21:37

Olha só, fico feliz que tenham gostado da novidade, essa sugestão foi dada há muito tempo mesmo e sempre tinha alguma coisa atrapalhando o progresso dela.

Só uma pergunta, vocês criaram um sistema onde quando um "objetivo" é alcançado, a badge vai automaticamente, ou vocês têm que adicionar manualmente? Se for manualmente, parabéns novamente pelo comprometimento e o esforço, se for automático, parabéns pro manjador das programação tudo.
Manualmente. Laughing Agradecemos, Hekonzord. c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por ViTh Qui Nov 07 2013, 21:38

Caramba, manualmente vai ser meio trabalhoso, enfim dou meus parabéns de novo tbm.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Felipefabricio Qui Nov 07 2013, 22:55

Wow!Isso vai ser realmente impressionante aqui no XB =D
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Hayt Qui Nov 07 2013, 23:49

Faço minhas palavras a do ri, fico feliz que vocês tenham gostado da novidade. No mais, caso tenham alguma sugestão, mandem PM para alguém da moderação.

E Recon, é manual, mas tudo é feito com todo amor e carinho I love you
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Nigri 1000 Sex Nov 08 2013, 21:44

Também estou mt feliz de termos finalmente iniciado esse projeto, espero que todos gostem e aproveitem!

Yep Recon, manualmente Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Heerghost Ter Nov 19 2013, 02:19

Ficou muito bom, parabéns pela ideia criativa Very Happy Very Happy 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por ri Qua Jan 01 2014, 01:58

Adicionei mais uma badge, a primeira da nova leva. Vejam lá. c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por darkkong Qua Jan 01 2014, 02:08

Parabéns pela ideia, curti e já tenho algumas badgeeees xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Felipe JJ Qua Jan 01 2014, 13:59

ri escreveu:

Arrow Tópico do trimestre:

Bronze » conseguiu 01 tópico do trimestre
Prata » conseguiu 02 tópicos do trimestre
Ouro » conseguiu 03 tópicos do trimestre
Platina » conseguiu 04 tópicos do trimestre

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Bronze17[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Ouro_f16[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Prata_16[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Pratin16

Interessante, acho que é o Achievement mais complicado. Pra platinar precisaria de ser vencedor no período bem longo. Isso que eu chamo de platina difícil. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jan 01 2014, 16:35

Felipe JJ escreveu:
ri escreveu:

Arrow Tópico do trimestre:

Bronze » conseguiu 01 tópico do trimestre
Prata » conseguiu 02 tópicos do trimestre
Ouro » conseguiu 03 tópicos do trimestre
Platina » conseguiu 04 tópicos do trimestre

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Bronze17[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Ouro_f16[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Prata_16[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Pratin16

Interessante, acho que é o Achievement mais complicado. Pra platinar precisaria de ser vencedor no período bem longo. Isso que eu chamo de platina difícil. Razz

Realmente JJ, deve ser umas das mais difíceis mesmo hehe. Quero ver quem vai conseguir primeiro  Rolling Eyes 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por ri Qui Jan 02 2014, 18:37

Pior que eu acho que tá difícil demais, temos que melhorar isso aí. Vou falar com a equipe sobre isso. Wink
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast! Empty Re: [Novidade] Sistema de badges no Xbox Blast!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos