Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGA vai anunciar novidade no dia 29

5 participantes

Ir para baixo

SEGA vai anunciar novidade no dia 29 Empty SEGA vai anunciar novidade no dia 29

Mensagem por ViTh Seg Out 28 2013, 13:12

SEGA vai anunciar novidade no dia 29 Content_pic 

É, pelo visto amanhã (29/10) será o dia do terror nos games. Isso porque, além do anúncio que será feito pela Telltale Games sobre The Walking Dead, a SEGA também revelou que fará um anúncio nesta terça-feira. E ao que tudo indica podemos esperar algo com muitas entranhas, já que a imagem publicada por eles no Facebook traz a seguinte mensagem, em uma tradução livre:

“No dia 29 de outubro

Entranhas serão _ _ _ _ _ _ _.”

Mesmo sem ter a última palavra para dar sentido à frase, tudo leva a crer – da época do anúncio próxima ao Halloween até o estilo de letra – que se trata de algum jogo de terror. Mas será que estamos falando de mais um capítulo de uma franquia famosa como House of the Dead ou este é, na verdade, um game completamente novo?

Felizmente, não precisaremos esperar muito para descobrir a resposta. Mas quais as apostas de vocês leitores? Deixem suas opiniões nos comentários.

Fonte: BaixakiJogos

---
Sega e teltalle com anúncios no mesmo dia? Caramba em esses cara querem me matar do coração mesmo kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA vai anunciar novidade no dia 29 Empty Re: SEGA vai anunciar novidade no dia 29

Mensagem por Hayt Seg Out 28 2013, 13:17

Pode ser House of the Dead.. Mas sei lá, a SEGA sempre me faz ficar hipado e me decepciona depois...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA vai anunciar novidade no dia 29 Empty Re: SEGA vai anunciar novidade no dia 29

Mensagem por FGamer Qua Nov 06 2013, 14:58

House of the Dead seria interessante mesmo , mas como anda tendo muitos remakes de jogos antigos , o jeito é esperar e rezar xD.
avatar
FGamer
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Posts Posts : 23
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA vai anunciar novidade no dia 29 Empty Re: SEGA vai anunciar novidade no dia 29

Mensagem por Bferrari350 Qua Nov 06 2013, 20:31

O q ela anunciou?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA vai anunciar novidade no dia 29 Empty Re: SEGA vai anunciar novidade no dia 29

Mensagem por Gabriek Qui Nov 07 2013, 09:09

Bferrari350 escreveu:O q ela anunciou?
The Typing of the Dead: Overkill
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

SEGA vai anunciar novidade no dia 29 Empty Re: SEGA vai anunciar novidade no dia 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos