Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

3 participantes

Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por Grilo 2899 Dom Set 09 2012, 16:45

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Detalhes sobre os Prometheans, os novos inimigos de Halo 4, caíram na internet. Segundo o site VG247, as informações sobre o novo game, que sairiam na próxima edição da revista Game Informer, vazaram. Nas imagens das páginas da revista é possível conferir, além das informações sobre os Prometheans, detalhes sobre as armas do game.O site All Games Beta públicou as imagens citadas. O novo título da série Halo chegará as prateleiras no dia 04 de novembro.
Cliquem nas imagens para ve-las maiores.
Imagens e tradução dos inimigos:

Imagens e tradução das armas:
-----//-----
Pelo o que eu li das armas, Promethean pode ser uma raça descendente dos Forerunner e parece a batalha deles com o Flood não acabou.

A Supressor nesse jogo vai ser o matador de Floods, ao contrário da Shotgun no Anniversary.

Aliás, a Shotgun dos Forerunner não deixa barato não, uma arma que tiros que ricocheteam?Para espaços confinados no Capture the Flag essa arma vai ser uma mão na roda.

NOVO
(11/09/2012)

Foi revelado neste vídeo, aos 1:10, que as novas armas serão "Streaks", ativadas por pontuar seguidamente sem morrer.


Última edição por Grilo 2899 em Qua Set 12 2012, 17:37, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Boltshot, Inimigos e Imagens.)
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por ri Dom Set 09 2012, 17:06

Poxa. o.O

Que incrível a Binary Rifle. Principalmente o design.

A Incineration eu já vi que será altamente apelona no online. Laughing

Light Rifle é uma arma comum, como a principal de Reach, pelo jeito.

E a Pulse Grenade...me tira do sério quando eu estou num tanque. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por Grilo 2899 Dom Set 09 2012, 17:38

Eu editei o tópico com a "Boltshot".Eu só fui ver a arma quando fui ver os inimigos.Na última edição desse post e tópico eu adicionei o Spoiler dos "Prometheans".
ri escreveu:Poxa. o.O

Que incrível a Binary Rifle. Principalmente o design.

A Incineration eu já vi que será altamente apelona no online. Laughing

Light Rifle é uma arma comum, como a principal de Reach, pelo jeito.

E a Pulse Grenade...me tira do sério quando eu estou num tanque. Laughing

Quero ver como a Binary Rifle vai se sair contra a Sniper Rifle da UNSC.

Acho que a Incineration será uma Rocket Launcher a curta distância.

A Light Rifle para mim seria uma DMR misturada com uma Plasma Rifle.

A Pulse Granade vai ser boa em lugares confinados, como a posição da bandeira no Capture the Flag.

A Boltshot seria uma Supressor reduzida.


Última edição por Grilo 2899 em Dom Set 09 2012, 20:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Boltshot e Inimigos)
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por Dark Chouji Dom Set 09 2012, 20:44

Put's , incrível !
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por Grilo 2899 Dom Set 09 2012, 20:54

Dark Chouji escreveu:Put's , incrível !
Tipo...incível o que?
O tópico, o vazamento da Game Informer, os "Prometheans", as armas...o que?
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por ri Dom Set 09 2012, 21:48

Eu não sei se não tinha visto os inimigos ou se você só adicionou eles agora, mas... xD

Knight Lancer - provavelmente o cara que eu mais vou odiar. Mad O que eu acho mais tenso(sobre a dificuldade) em Halo, é o fato de haver esses Snipers malditos por toda parte. O mais complicado é que enquanto você mata eles, eles sempre acertam uns tiros primeiro. hehehe

O Commander, pelo jeito, será um forte inimigo, mas não será tão intimidador quanto o de cima.

Crawler é um que não vai ser fácil de se lidar. Principalmente porque não terá como usar o escudo móvel lá...aquele que serve para o grupo todo. (porque é só ele entrar no escudo e... Rolling Eyes )

O Crawler Sniper, Grilo, deve ser como o nome já diz, né? Rolling Eyes
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por Grilo 2899 Dom Set 09 2012, 22:17

ri escreveu:Eu não sei se não tinha visto os inimigos ou se você só adicionou eles agora, mas... xD

Knight Lancer - provavelmente o cara que eu mais vou odiar. Mad O que eu acho mais tenso(sobre a dificuldade) em Halo, é o fato de haver esses Snipers malditos por toda parte. O mais complicado é que enquanto você mata eles, eles sempre acertam uns tiros primeiro. hehehe

O Commander, pelo jeito, será um forte inimigo, mas não será tão intimidador quanto o de cima.

Crawler é um que não vai ser fácil de se lidar. Principalmente porque não terá como usar o escudo móvel lá...aquele que serve para o grupo todo. (porque é só ele entrar no escudo e... Rolling Eyes )

O Crawler Sniper, Grilo, deve ser como o nome já diz, né? Rolling Eyes

Num sei, vai que ele é invisivel ou sei lá.
Vai ser um estouro quando essa Game Informer sair, tá falando do Wii U, Halo 4...todos os hotspots atuais.
Ah, fui eu que editei com os inimigos e a Boltshot.


Última edição por Grilo 2899 em Dom Set 09 2012, 22:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Boltshot e Inimigos.)
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por Dark Chouji Seg Set 10 2012, 00:40

Put's. Incrível os designs das armas e as armas né!
Dark Chouji
Dark Chouji
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Posts Posts : 138
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4  Empty Re: Vazam detalhes sobre os inimigos e armas de Halo 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos