Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360

3 participantes

Ir para baixo

Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360 Empty Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360

Mensagem por ri Sex Set 21 2012, 17:22

Em uma decisão que pode irritar muita gente, a Electronic Arts anunciou que os testes Beta do modo multiplayer de Medal of Honor: Warfighter serão exclusivos do Xbox 360. Segundo a empresa, a amostra da jogatina online será liberada em outubro e funcionará por algumas semanas.
Na versão Beta, o novo modo HotSpot será um dos destaques. A ideia aqui é defender ou atacar pontos selecionados aleatoriamente pelo mapa, em uma ação que acontecerá no mapa Sarajevo Stadium, na Bósnia.
Quem participar dos testes ainda terá um extra: 60 minutos de experiência dupla nas partidas online da versão final do game, que chega ao mercado em 23 de outubro. O Beta serve para testar a capacidade dos servidores do modo online e dará uma prévia dos combates entre times de elite do mundo real, que poderão ser controlados no multiplayer.

Fonte: BJ

----
E aí, quem vai baixar? Queria testá-la, mas não posso por causa da memória do meu Xbox, e ainda não comprei o HD separado. D:

Que sorte a nossa, hein? hehehe
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360 Empty Re: Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360

Mensagem por darkkong Sáb Set 22 2012, 00:56

oow q daora mas n vou baixa
daora isso de q mts demos sao exclusivas ao Xbox e as vezes chega primeiro a ele, antes dos outros

e falando em demo baixei a demo do RE6 no xbox, e na boa jogo podree, onde vc ve zumbis com armas, eles geralmente n tem força nem pra anda normal (n todos) e fora q os bugs no jogo são praticamente td hora...

a serie ta indo pro béléléu...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360 Empty Re: Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360

Mensagem por Grilo 2899 Sáb Set 22 2012, 10:43

Sobre o Beta, acho que eles só deixaram no Xbox360 porque ele tem o melhor online.
Mas vou continuar com Halo pois acho mais frenético do que Medal of Honor, Call of Duty e Battlefield (inovadores).
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360 Empty Re: Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360

Mensagem por darkkong Sáb Set 22 2012, 10:56

Grilo 2899 escreveu:
Mas vou continuar com Halo pois acho mais frenético do que Medal of Honor, Call of Duty e Battlefield (inovadores).
entao é noiz king
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360 Empty Re: Beta de MoH: Warfighter será restrita ao Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos