Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva

5 participantes

Ir para baixo

1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva Empty 1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva

Mensagem por Britanniarum Qui Out 31 2013, 20:46

Só que ao contrário.

Como sou um infeliz, eu mesmo vou comemorar o meu 1 ano de fórum. Sim, 1 ano...O tempo passa rápido demais. Não sou bom em criar textos desse tipo, mas vim dizer que é realmente muito legal estar aqui e sou grato por ter conhecido pessoas como o ri, dark e o Nigri, caras que estavam aqui e que eu falei com eles desde o meu primeiro dia no fórum. Ai depois vieram os chatolinos do Vivi, Raête... Wink

Ah, estou emocionado aqui. Vou interromper o texto pra eu ir lá pegar um paninho e limpar o suor que sai dos meus olhos. Laughing Brinks gente, não sou um homem do tipo do dark.

Enfim, éée isso mesmo.

E ah, que venha mais um ano. Smile
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva Empty Re: 1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva

Mensagem por ViTh Qui Out 31 2013, 20:52

Parabéns meu vei, membros como tu só acresentam tanto no fórum como na moderação. 

E chatolino eu nem te falo quem é kkk zoa-s.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva Empty Re: 1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 31 2013, 21:04

mas vim dizer que é realmente muito legal estar aqui e sou grato por ter conhecido pessoas como o ri, dark e o Nigri,
hehehehe Ai que emoçaum

Nia, tu é um ótimo membro, moderador e pessoa. Altas conversas no grupo do whats me mostrou isso Wink

Eu me lembro que quando vc entrou eu nao gravava seu nome de usuario (alias ate hj Laughing ), mas ai vc disse que podia te chamar de nia e tudo ficou mais facil Laughing Laughing

Como vc disse que mais um ano pela frente Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva Empty Re: 1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva

Mensagem por ri Qui Out 31 2013, 22:53

Olha esse cara, fazendo tópico pra comemorar um ano aqui no fórum. Laughing Todos vocês são novatos pra mim... sou o membro mais velho que ainda está ativo. hahaha

Enfim, cê é muito gente boa, rapaz, ótimo ter você na equipe e principalmente no fórum.

Spoiler:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva Empty Re: 1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva

Mensagem por Hayt Sex Nov 01 2013, 00:31

Nia escreveu:
Ai depois vieram os chatolinos do Vivi, Raête...
Aike emossão hahaha Eu sou Chatolinos, mas sou feliz.

Parabéns menino Nia. Vc é gente boa demais, sabe isso desde do tempo do PSB Very Happy É um dos melhores moderadores que acho de todo o Blast.

Enfim, parabéns ai e ainda bem que você não é igual ao dark Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva Empty Re: 1 ano de infelicidade, estresse, ódio e raiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos