Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360

3 participantes

Ir para baixo

"Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360 Empty "Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360

Mensagem por ViTh Sáb Nov 02 2013, 13:20

O aguardado game de tiro "Titanfall" ganhou uma data de lançamento: 13 de março de 2014. O jogo chegará simultaneamente ao PC e aos consoles Xbox One e Xbox 360.

A informação veio através do site Rock, Paper, Shotgun, que entrou em contato com o estúdio Respawn Games para saber se "Titanfall" chegaria ao Xbox One antes de ser lançado para PC.

Falando sobre requisitos de sistema para jogar no PC, a Respawn foi vaga mas afirmou que "Titanfall" não vai exigir o uso do sistema operacional Windows 8.

Fonte: [url= http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/11/01/titanfall-sai-em-13-de-marco-para-pc-xbox-one-e-xbox-360.htm]Jogos Uol[/url]
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360 Empty Re: "Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360

Mensagem por Hayt Sáb Nov 02 2013, 13:55

Dependendo do preço em que sair, talvez eu pegue uma versão para PC. Gostei muito do jogo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

"Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360 Empty Re: "Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360

Mensagem por Heerghost Sáb Nov 02 2013, 16:08

Eu queria deixar para comprar no One, mas vou ser obrigado a compra-lo para o Xbox 360 assim que comprar o meu. Estou só aguardando a nova versão slim ser lançada aqui no brasil.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

"Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360 Empty Re: "Titanfall" sai em 13 de março para PC, Xbox One e Xbox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos