Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o personagem #2 - Charada

5 participantes

Ir para baixo

Conhecendo o personagem #2 - Charada Empty Conhecendo o personagem #2 - Charada

Mensagem por ViTh Ter Jul 09 2013, 12:32

CONHECENDO O PERSONAGEM


Conhecendo o personagem #2 - Charada Images?q=tbn:ANd9GcTIam5tKagp8GQEPmuTm1kCa1hjGpW0UtFx1a2aEVJnlnCSVfMowQ

Bom Charada é um dos personagens mais marcantes da serie Batman, tanto na TV, tanto no HQ, tanto nos jogos.

Charada como ja diz o nome é um "charada", ninguém realmente sabe aonde ele esta, quem ele vai atacar e o mais importante como dete-lo.

Charada aparece nos dois games, até então, da nova serie do Batman, Batman Arkham, mas especificamente o Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City.

Eu particularmente adora o Charada, acho ele um personagens incrível, alguém que toda a hora trás uma surpresa ou melhor uma incógnita.

Charada conseguiu esse sucesso imenso, pelo menos ao meu ver, por ser o oposto do Coringa, ele não se expõe, faz tudo na "surdina" e alem de não ser um "maniaco" ou "insano".

Charada com certeza tem tudo para continuar um dos ícones e dores de cabeça do Batman, fazendo assim continuar por muito tempo nos games do morcego.
  
Indice:

---

E so lembrando que quem quiser que algum personagem aparece no quadro e so avisar no tópico ou mandar MP.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #2 - Charada Empty Re: Conhecendo o personagem #2 - Charada

Mensagem por Britanniarum Ter Jul 09 2013, 13:19

Haa, esse safado! Depois de pegar 400 troféus do Charada no Batman: Arkham City consegui pegar ele...

Vith, ele é insano sim. Além de ter necessidade de sempre ter atenção.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #2 - Charada Empty Re: Conhecendo o personagem #2 - Charada

Mensagem por ViTh Ter Jul 09 2013, 13:22

Britanniarum escreveu:Haa, esse safado! Depois de pegar 400 troféus do Charada no Batman: Arkham City consegui pegar ele...

Vith, ele é insano sim. Além de ter necessidade de sempre ter atenção.

Comparando com a insanidade do Coringa kkk, bem eu não acho ele tão insano não, mas enfim cada um olha para um personagem de um jeito né kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #2 - Charada Empty Re: Conhecendo o personagem #2 - Charada

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 09 2013, 14:03

O Charada esta na capa da primeira ediçao de julho da mundo estranho!
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #2 - Charada Empty Re: Conhecendo o personagem #2 - Charada

Mensagem por ri Qui Jul 11 2013, 07:28

To gostando desses tópicos.

Nunca fui de jogar Batman, eu não curto muito, então nem conheço o Charada.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #2 - Charada Empty Re: Conhecendo o personagem #2 - Charada

Mensagem por Fabbrini20 Seg Nov 04 2013, 17:11

A característica mais marcante do Charada, ao meu ver, é a insanidade, mesmo quando comparado ao Coringa.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o personagem #2 - Charada Empty Re: Conhecendo o personagem #2 - Charada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos