Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

"Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One Empty "Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One

Mensagem por ViTh Ter Out 29 2013, 14:31

Lançado originalmente para Windows 8 em julho, "Halo: Spartan Assault" vai chegar aos consoles Xbox 360 e Xbox One em dezembro. O preço do game ainda não foi divulgado.

Distribuído por download, "Spartan Assault" é uma produção da 343 Industries em parceria com o estúdio Vanguard Games.

O jogo foge do tradicional gênero de tiro em primeira pessoa e leva os guerreiros Spartan para partidas vistas do alto, onde você usa um direcional para movimentar o soldado e o outro para atirar.

O game oferece 30 missões em vários cenários, apresentando as origens do programa Spartan Ops através dos olhos da comandante Sarah Palmer e do Spartan Davis em simulações na UNSC Infinity.

A versão de consoles de "Spartan Assault" incluirá o conteúdo de "Operation Hydra", expansão já lançada para PC e Windows 8. Outra novidade é um modo cooperativo para 2 jogadores com batalhas contra o Flood. A produtora promete também novas armas, habilidades e outras melhorias.

Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One Empty Re: "Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One

Mensagem por Hayt Qua Out 30 2013, 00:11

Tinha visto esse Halo. Nunca parei para jogar e por isso que não sei dizer se é realmente bom. Talvez depois pegue a versão para WP (se não me engano tem uma).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One Empty Re: "Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One

Mensagem por Heerghost Qua Out 30 2013, 04:11

Opa, esse eu vou querer, me lembrou uma versão do Warhammer Space Marines que curto muito, o qual tambem possui visão do alto etc... bem legal!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One Empty Re: "Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 30 2013, 13:41

Eu gostei mesmo foi da apresentaçao desse Halo na E3, muito boa
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One Empty Re: "Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One

Mensagem por darkkong Qua Out 30 2013, 15:50

Hayt, tem sim pra WP8, aliás ele foi pensado mais para as versões de smartphones/tablets do que para pcs, e olha, o jogo é bom, gostava dele, mas nem cheguei a zerar, por uns fatos que ocorreram Laughing

E gostei desse modo novo, dois contra floods, deve ser bem dahora
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

"Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One Empty Re: "Halo: Spartan Assault" sai em dezembro para X360 e Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos