Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

5 participantes

Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por Nigri 1000 Dom Out 27 2013, 16:18

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Asteroide-perto-demais-terra-600

No mês passado, um asteroide com cerca de 400 metros de largura passou perto demais da Terra. E a ~boa~ notícia é que ele vem nos fazer outra visitinha em 2032. Astrônomos ucranianos descobriram recentemente que esse asteroide gigante tem chances reais de atingir o nosso planeta.
O 2013 TV135, como ele é chamado, recebeu uma classificação número 1 na escala Torino Impact Hazard, o sistema que mede o perigo de destruição por impacto de asteroides. Isso significa que  ele “merece monitoramento cuidadoso” da NASA. É a segunda vez na história que um asteroide alcança essa nível de classificação. Para ter uma ideia do estrago que ele causaria, seu impacto pode gerar uma destruição similar a de várias bombas atômicas ao mesmo tempo.

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Asteroide-tv135

A Agência Espacial Americana afirmou que não há o que temer, já que a probabilidade da colisão é de uma em 63 mil. “Em outras palavras, a atual probabilidade de não ocorrer o impacto em 2032 é de cerca de 99,998%“, disse Don Yeomans, gerente do programa “Near-Earth Object Program Office”. A verdade é que os cientistas ainda não sabem se o asteroide vai colidir com a Terra e muitos detalhes de sua trajetória orbital ainda estão desconhecidos. Até 2032, só resta torcer para que os astrônomos descubram a trajetória do asteroide com mais precisão…e o quanto antes.

SuperInteressante
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por Hayt Dom Out 27 2013, 16:46

Sempre aparece isso de vez em quando Laughing Mas tomara mesmo que não atinga a Terra. Mas creio que até lá a Valve já tenha lançado o HL3, então tudo bem Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por Britanniarum Dom Out 27 2013, 17:34

Até lá a tecnologia vai evoluir bastante. Hoje em dia mesmo as grandes potências mundias podem lançar misseis teleguiados para destruir esses asteroides, seja no espaço, orbita ou na atmosfera da Terra.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por ViTh Dom Out 27 2013, 18:35

Hayt escreveu:Sempre aparece isso de vez em quando :lol:Mas tomara mesmo que não atinga a Terra. Mas creio que até lá a Valve já tenha lançado o HL3, então tudo bem Laughing
kkkkk, tu não sabe como eu ri com esse comentário.

Mas vendo bem 2032 = 2 + 3 + 2 = 7 - 4 (numero de números no ano ) = 3 isso quer dizer HALF LIFE 3 CONFIRMADO.

Sem mais.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por darkkong Dom Out 27 2013, 19:30

Nossa, tomara que caia na cabeça do Hayt Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por Hayt Dom Out 27 2013, 19:33

darkkong escreveu:Nossa, tomara que caia na cabeça do Hayt Laughing
Cala a boca dark Laughing Você só entrou no Fórum para encher o meu saco Laughing

Bem, mas se realmente estiver em direção a terra, creio que até lá os caras já tenham criado varios mecanismos de defesa. O problema só seria os fragmentos do meteoro mesmo
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por darkkong Dom Out 27 2013, 19:43

Hayt escreveu:
darkkong escreveu:Nossa, tomara que caia na cabeça do Hayt Laughing
Cala a boca dark :lol:Você só entrou no Fórum para encher o meu saco Laughing

Bem, mas se realmente estiver em direção a terra, creio que até lá os caras já tenham criado varios mecanismos de defesa. O problema só seria os fragmentos do meteoro mesmo
HAUAHAUAHUA claro né I love you

Aliás, mesmo que estoure, os fragmentos iriam voar para todos os lados, matando você, vith, ri, hekon, nia, ighor, nigrin, ferrari, gabriek, todos vocês, e eu, apenas eu, sobreviveria Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por Britanniarum Dom Out 27 2013, 19:50

Verdade dark. O asteroide só irá matar gente bonita. Mas como você é feio, bem... Laughing

Aliás, ano que vem o pessoal já se esquece desse asteroide...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por darkkong Dom Out 27 2013, 20:06

Se fosse pra matar gente bonita, o asteróide ia cair em mim sem pensar duas vezes Wink
Hauahau fato

---

NASA fala que tem que ter cuidado e monitoramento intenso, mas daqui a uma semana ela não vai ta nem aí pra ele huahau
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 28 2013, 00:02

Dark aparece no forum e ja vai querendo que um asteroide caia na gente Laughing Fica tranquilo dark, acho que ele foi programado pra cair so em gente bonita como o nia disse. Vc ira se safar dessa Laughing 

---

Até pq a probabilidade dele cair sao tããão grandes... Rolling Eyes 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por Hayt Seg Out 28 2013, 00:05

darkkong escreveu:Se fosse pra matar gente bonita, o asteróide ia cair em mim sem pensar duas vezes Wink
Hauahau fato
Sério, agora que ainda bem que o dark ficou fora durante esse tempo todo. Acho que não aguentaria ele não Laughing Toda vez que me lembro disso, me recordo daquele filme das antigas (masss que eu assisti quando lançou, e nota: ele foi lançado em 1998): Impacto Profundo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032 Empty Re: Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos