Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista ao novo comercial do Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por ViTh Sex Out 25 2013, 14:39



A Microsoft divulgou nesta sexta-feira (25) um novo comercial do Xbox One. O vídeo mostra uma série de situações em que o jogador é convidado a participar da aventura. A produção conta com nomes de peso como o jogador Steven Gerrard, capitão da seleção da Inglaterra, e o ator Zachary Quinto, caracterizado com o Spock de "Star Trek".

Outras referências que aparecem na produção de um minuto e trinta segundos são dos jogos Titanfall, Forza Motorsport 5, Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome. Segundo o jornal britânico The Guardian, a Microsoft investiu US$ 100 milhões no marketing do seu novo console. Falta menos de um mês para o lançamento do Xbox One, que chega às lojas norte-americanas no dia 22 de novembro.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Re: Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por Heerghost Sex Out 25 2013, 18:04

No final das contas, a Microsoft voltou atrás e atendeu o público, mostrou os melhores exclusivos vide "Titan Fall" e ainda mostrou ter respeito ao publico brasileiro, lançando um console a um preço acessível para um lançamento. Não sou fanboy, tenho um PS3 e estava decidido em ter um PS4, mas depois que a Sony fez e de todas as mancadas que já levei da Sony, vou de Xbox One. Podem falar de gráficos, de hardware e todos os "mimimi's" Sony de agora em diante é só marca de celular e olha lá!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Re: Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Sex Out 25 2013, 18:37

Gostei do trailer, eles deixaram claro que com o X1 vc vai estar "dentro do jogos", bem legal Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Re: Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por ri Sáb Out 26 2013, 12:28

Eu achei o comercial muito bom, devia aparecer um aqui pelo Brasil.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Re: Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por Heerghost Dom Out 27 2013, 12:54

Quando o "cara" aciona o Titan Fall por comando de voz eu viajei aqui, fiquei imaginando isso em minha sala!Very Happy 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Re: Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por Hayt Dom Out 27 2013, 12:56

Gostei bastante do comercial mesmo. Mostrou os principais jogos do One. Agora deu vontade de comprar Razz
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao novo comercial do Xbox One Empty Re: Assista ao novo comercial do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos