Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fable Legends vai evoluir por anos e terá missões extras via DLC

2 participantes

Ir para baixo

Fable Legends vai evoluir por anos e terá missões extras via DLC Empty Fable Legends vai evoluir por anos e terá missões extras via DLC

Mensagem por ViTh Qua Out 23 2013, 13:52

Fable Legends vai evoluir por anos e terá missões extras via DLC Content_pic

O diretor de Fable Legends, David Eckelberry, aumentou a expectativa dos fãs que aguardam o jogo desde já: em entrevista ao site IGN, ele falou que o título deve "evoluir ao longo dos anos, não meses", sendo diversão garantida e cada vez melhor por bastante tempo.

Isso porque ele será lançado de forma episódica, mas em um estilo diferente dos tíulos da Telltale Games, como The Walking Dead. "Fable Legends pode ser apenas a primeira temporada, porque podemos adicionar novas missões e história no futuro, em forma de pacotes de DLC", explicou o diretor, já adiantando a presença de conteúdo extra.

"A história está totalmente lá e é muito importante. Claro que há um objetivo maior com uma trama vasta que combina uma série de missões, mas contamos coisas novas todo o tempo. Essa é a beleza do conteúdo episódico", elogia Eckelberry.

Fable Legends tem lançamento programado para 2014 e é exclusivo do Xbox One.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Fable Legends vai evoluir por anos e terá missões extras via DLC Empty Re: Fable Legends vai evoluir por anos e terá missões extras via DLC

Mensagem por Hayt Qua Out 23 2013, 14:56

O jogo aparentar estar muito bom mesmo, mas tomara que toda essa liberdade para se produzir DLC não seja interpretada como um motivo de colocar um monte de DLC.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos