Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4

4 participantes

Ir para baixo

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4 Empty Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4

Mensagem por ViTh Seg Out 21 2013, 13:41

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4 Sonic_kotakubr-640x360

Yuji Naka, o homem que ficou famoso por ajudar a criar Sonic, quer pessoas para desenvolver um novo game para Xbox One e PlayStation 4.

Na sua conta pessoal do Twitter, Naka dissse que está procurando programadores e produtores para integrar uma nova equipe. “Se você tem experiência em desenvolvimento, por que não vir fazer um jogo de ação com a gente?”, diz o tuíte. A vaga está na página da Prope, o estúdio que o ex-Sega fundou em 2006.

Desde que deixou a casa do Sonic, Naka tem focado sua empresa em desenvolver jogos simples (como Let’s Tap) e sociais. Mais recentemente o estúdio lançou Monster Manor, um dos mini-games de Street Pass lançados neste ano pra o 3DS.

Enquanto isso, o pobre Rodea continua no limbo, sem saber se vai sair para Wii, 3DS ou continuar em algum disco rígido escuro e solitário.

Fonte: Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4 Empty Re: Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4

Mensagem por Hayt Seg Out 21 2013, 13:44

Será que vai ser o primeiro Sonic não-exclusivo par o X1 e PS4? Particulamente ficaria muito feliz com essa noticia.

Yuji Naka além do Sonic fez muitos bons ports de jogos de Fliperama para consoles da SEGA. Ghouls 'n Ghosts se não me engano foi ele que portou para o Mega Drive. O Cara é simplesmente genial.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4 Empty Re: Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4

Mensagem por ViTh Seg Out 21 2013, 13:47

Hayt escreveu:
Será que vai ser o primeiro Sonic não-exclusivo par o X1 e PS4? Particulamente ficaria muito feliz com essa noticia.

Yuji Naka além do Sonic fez muitos bons ports de jogos de Fliperama para consoles da SEGA. Ghouls 'n Ghosts se não me engano foi ele que portou para o Mega Drive. O Cara é simplesmente genial.
Sim sim, pelo o que eu sei ele fez o Ghouls 'n Ghosts, eu na verdade estou apostando no Ghouls, infelizmente, pelo o que eu sei, ele não fez parte da criação de Alex Kidd Sad
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4 Empty Re: Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4

Mensagem por Hayt Seg Out 21 2013, 14:00

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:
Será que vai ser o primeiro Sonic não-exclusivo par o X1 e PS4? Particulamente ficaria muito feliz com essa noticia.

Yuji Naka além do Sonic fez muitos bons ports de jogos de Fliperama para consoles da SEGA. Ghouls 'n Ghosts se não me engano foi ele que portou para o Mega Drive. O Cara é simplesmente genial.
Sim sim, pelo o que eu sei ele fez o Ghouls 'n Ghosts, eu na verdade estou apostando no Ghouls, infelizmente, pelo o que eu sei, ele não fez parte da criação de Alex Kidd Sad
Provavelmente que não. Ghouls ainda é da Capcom, então só ela que pode fazer o jogo. Estou pensando que pode ser também um Shinobi ou Altered. A SEGA tem a mania de vez em quando reviver suas franquias, e creio que muitos dos fãs do Shinobi/AB se encontram no PS4/X1.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4 Empty Re: Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 21 2013, 16:27

Boa notícia. Mas parece que o Wii U vai ficar fora dessa.

Tomara que essa equipe seja montada logo e com gente boa para os cargos, pro jogo ficar bom Smile
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4 Empty Re: Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4

Mensagem por Heerghost Qua Out 23 2013, 11:54

Um novo Ghouls 'n Ghosts seria óootemooo hohohoho 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4 Empty Re: Yuji Naka está montando uma equipe para o Xone e o PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos