Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo]

4 participantes

Ir para baixo

Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo] Empty Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo]

Mensagem por ViTh Qui Out 17 2013, 12:43



A Microsoft acaba de publicar um novo trailer de Ryse: Son of Rome, título exclusivo que deve alavancar as vendas iniciais do Xbox One. Dessa vez, o foco é a história — ou, a ascensão vertiginosa de Marius Titus entre os escalões do exército romano, a fim de saciar a sede de vingança do protagonista.

“Ryse: Son of rome conta a história de Marius Titus, o qual testemunhou o assassinato da sua família nas mãos de bárbaros”, afirma o discurso oficial. “Buscando vingança, Marius se junta ao exército romano na Britânia e rapidamente sobre através das fileiras, tornando-se general.
Conforme sua guerra contra os bárbaros ganha em proporção, a sua missão é revelada: a fim de encontrar reparação, ele precisará retornar a Roma.”

Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo] Img_normal

Além do drama pessoal forrado de sangue e vísceras, o trailer também mostra um pouco mais dos belos gráficos que devem dar nova vida a um período histórico bastante revisitado pelo entretenimento eletrônico.
Ryse: Son of Rome deve dar as caras juntamente com o Xbox One no dia 22 de novembro.

Fonte: YouTube (Gamespot)

Fonte 2ª: BaxakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo] Empty Re: Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo]

Mensagem por Hayt Qui Out 17 2013, 14:14

Sei lá, o jogo ainda vai ter me conquistar. Achei ele muito travadão, mas vamos ver como é que vai ser no futuro.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo] Empty Re: Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo]

Mensagem por ri Qui Out 17 2013, 14:59

Nossa, que jogo. Com certeza é o que eu mais quero do Xbox One. Os gráficos estão sensacionais. A história, muito boa.

Comprarei sem dúvida.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo] Empty Re: Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo]

Mensagem por Heerghost Sáb Out 19 2013, 12:17

Quero muito este jogo, sou fan de Gladiador e filmes épicos e tenho certeza que este jogo vai ser muito bom mesmo! Já decidi, quero comprar um Xbox One!Laughing Laughing Laughing 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo] Empty Re: Trailer de Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus [vídeo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos