Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Square Enix forma comitê para garantir qualidade da série "Final Fantasy"

2 participantes

Ir para baixo

Square Enix forma comitê para garantir qualidade da série "Final Fantasy" Empty Square Enix forma comitê para garantir qualidade da série "Final Fantasy"

Mensagem por ViTh Sáb Out 19 2013, 12:51

A Square Enix criou o chamado "Comitê Final Fantasy", encarregado de garantir a qualidade da série "Final Fantasy", formado por alguns dos principais profissionais ligados à franquia.

De acordo com o site FF-Reunion, o comitê será encabeçado por Yoshinori Kitase, Hajime Tabata, Naoki Yoshida e Motomu Toriyama. Tetsuya Nomura, designer de longa data da série e agora diretor de "Final Fantasy XV", não faz parte do comitê pois "suas prioridades estão em seus compromissos em outro lugar".

Detalhes sobre como esse comitê atuará exatamente não foram divulgados, assim como motivos para a ausência de outros célebres diretores da franquia, como Akitoshi Kawazu ("Final Fantasy II" e "XII"), Takashi Tokita ("Final Fantasy IV") e Hiroyuki Ito ("Final Fantasy VI" e "Final Fantasy XII").

Muitas novidades


Alguns dos próximos títulos da série a serem lançados serão "Final Fantasy X|X-2 HD Remaster", versão HD do clássico para o PlayStation 2, "Lightning Returns: Final Fantasy XIII", jogo que dá continuidade aos acontecimentos de "Final Fantasy XIII-2" e traz a heroína Lightning como protagonista e "Final Fantasy XV", próximo título canônico da série de RPG, que sairá para os novos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: JogosUol.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Square Enix forma comitê para garantir qualidade da série "Final Fantasy" Empty Re: Square Enix forma comitê para garantir qualidade da série "Final Fantasy"

Mensagem por Hayt Sáb Out 19 2013, 12:59

Legal seria além de chamar as pessoas de dentro chamar fãs. Ai seria sim, um ótimo comitê de qualidade.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos