Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagine só...

Ir para baixo

Imagine só... Empty Imagine só...

Mensagem por ViTh Qui Out 17 2013, 21:06

Já pensaram sé as principais distribuidoras e desenvolvedoras de games criassem seus próprio vídeo-games? Bom eu imagino para vocês:

EA - No começo seria mil maravilhas, mas depois iria começar a cobrar taxas até para ler os discos.

RockStar - Todo o ano iria lançar somente um exclusivo, mas esse exclusivo iria disputar sempre o Goty.

Capcom - Viria só a carcaça do vídeo-game as peças internas teriam que ser compradas separadamente.

Teltalle - Seria o vídeo-game mais inovador de todos os tempos e por um preço bem acessível, mas não teria o reconhecimento merecido.

THQ - Depois de um mês as vendas não iram ser boas e não fabricaria nenhum console mais.

2K - Seria um vídeo-game, esteticamente, lindo, e viria com muitas Skins para o console e talz.

Ubisoft - No começo iria ser muito bom e vender bem, mas futuramente iria começar a ficar maçante e sem inovar mais.

Konami - Iria estourar as vendas no Japão.

505 Games - Ótimo vídeo-game que não venderia bem.

Activision- Não se animem, não lançariam o Crash lá, CALL OF DUTY o principal exclusivo.

Rare - Todos imaginavam um otimo futuro pela frente, mas teve que vender seu projeto.

E vocês como qual empresa acham que seria engraçado ter um vídeo game? Comentem qual.

PS: É tudo uma brincadeira, não levem a serio essa zueira que eu fiz com as empresas, eu adquiro os games de todas, foi só uma brincadeirinha Very Happy

PS 2: Eu posso ter esquecido uma ou outra empresas, mas façam vocês sobre elas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos