Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII

3 participantes

Ir para baixo

Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII Empty Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Mensagem por Wesleyxd Sex Out 18 2013, 18:45

Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII Content_pic

A bomba de salvar o mundo pode até ter caído apenas nas mãos de Lightning, mas ela não estará sozinha em Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Além de conhecer novas pessoas, alguns rostos conhecidos também darão as caras durante a aventura, como Fang.
Deixando de lado alguns spoilers, caso alguém ainda não tenha jogado Final Fantasy XIII, Fang vai explorar algumas ruínas ao lado de Lightning num determinado momento do game. No início da aventura, a antiga parceira da protagonista será apresentada como a líder de um grupo de bandidos intitulado Dead Dunes.
Além de Fang, outros rostos conhecidos já confirmados no jogo são Vanille, Serah, Snow e Noel, sendo os dois últimos antagonistas nesta aventura.
Lightning Returns: Final Fantasy XIII está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360. Seu lançamento está marcado para 11 de fevereiro de 2014 nos Estados Unidos.

Siliconera
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII Empty Re: Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Mensagem por ri Sáb Out 19 2013, 11:52

Eu quero jogar isso aí, não sei quando vai dar, mas vou tentar comprar pra ver como é. To gostando.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII Empty Re: Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Mensagem por Hayt Sáb Out 19 2013, 12:16

Vamos ver como fica esse novo Final Fantasy. Talvez eu jogo, mas ainda não sei. Mas que está ficando bem legal, isso está.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII Empty Re: Fang está de volta em Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos