Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo]

3 participantes

Ir para baixo

Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo] Empty Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo]

Mensagem por ViTh Qua Out 16 2013, 14:31



Figura conhecida dos produtos Xbox, Larr Hyrb, o Major Nelson, conheceu e examinou os primeiros periféricos que serão lançados para os jogos de corrida do Xbox One. No vídeo, ele está acompanhado do diretor de estratégia da empresa, Branden Powell.

Powell começa falando que a forma de desenvolvimento mudou: as empresas agora têm mais liberdade para criar acessórios diferenciados, sem engessar os comandos, além de prometer mais precisão em movimentos.

O volante pode ter diferentes configurações feitas pelo próprio jogador, seja em marchas ou botões, e isso é ajustado diretamente no game, para que essas mudanças estejam prontas quando você ligar o console.

Conheça a linha

O modelo de volante Thrustmaster 458 Italia, que também acompanha pedais, tem barulho reduzido, economia de energia e a logo da Ferrari no centro, algo que pode convencer muitos fãs.

Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo] Content_pic

O produto da Mad Catz é um pouco menor e pode ser "desmontado" e trocado, caso você queira jogar um título de F1 e não de corridas de rua, por exemplo. Os pedais podem ser ajustados em distância e precisão. Por fim, é apresentada uma nova "barra de som", um speaker horizontal para Forza Motorsport 5 que solta o som na exata posição em que ele deveria sair no carro, aumentando a experiência do piloto virtual.

Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo] Content_pic

Infelizmente, foi comentado também que os volantes do Xbox 360 não são compatíveis com o Xbox One.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo] Empty Re: Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo]

Mensagem por Convidad Qua Out 16 2013, 14:34

Acho legal esses acessórios, so acho caro o preço praticado aqui no Brasil. Tive a oportunidade de experimentar o volante oficial no Xbox 360, é muito louco sentir as trepidações, o volante puxando nas curvas, enfim eu recomendo para quem tem dinheiro para investir nesses acessórios.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo] Empty Re: Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo]

Mensagem por Hayt Qua Out 16 2013, 17:39

Cara, muito louco. Desde que jogava NFS3 queria comprar um volante desses dai. Deve ser muito louco jogar e sentir como se estivesse pilotando o carro, principalmente para mim, que amo dirigir.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo] Empty Re: Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo]

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 16 2013, 18:10

Caramba mt show. Me lembro que quando comprei esses acessorios pra ps2 era bem caro, imagina pra X1
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo] Empty Re: Conheça os primeiros acessórios para games de corrida do Xbox One [vídeo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos