Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória

2 participantes

Ir para baixo

Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória Empty Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória

Mensagem por Nigri 1000 Ter Out 15 2013, 00:19

Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória God_of_war__ascension+Capa


A versão digital de God of War: Ascension (PS3) estará disponível a partir de amanhã, com a atualização semanal da PlayStation Store americana. O valor ainda não foi revelado, mas estima-se que fique em 39,99 dólares. Um novo patch (1.12) para balancear o multiplayer também será lançado em breve e pesará 8644KB. Mas o que realmente vai preocupar os donos PlayStation 3 que não pretendiam comprar o jogo em mídia física é o tamanho do game para download: 36GB, o que significa que serão necessários outros 36GB para poder instalá-lo após baixá-lo no PlayStation 3. Para se ter uma ideia, em termos de comparação, Grand Theft Auto V tem apenas 18GB (metade do tamanho) e The Last of Us, 26GB. Para o pessoal com console mais antigo, talvez seja melhor ficar com a mídia física mesmo, pois o jogo é realmente muito pesado.


PlaystationBlast
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória Empty Re: Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória

Mensagem por Hayt Ter Out 15 2013, 00:54

Os caras estão precisando aprender um pouquinho como comprimir arquivos... Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória Empty Re: Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 11:31

Ainda bem que tenho minha versão em disco, tá louco, eu teria que deletar um monte de jogo para poder instalar a versão digital.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória Empty Re: Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória

Mensagem por Nigri 1000 Ter Out 15 2013, 12:53

Se isso fosse no meu xbox isso ja daria a metade do espaço que eu tenho Laughing 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória Empty Re: Para ser instalado no PlayStation 3, a versão digital de God of War: Ascension requererá 72GB de espaço livre na memória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos