Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One Empty Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Out 14 2013, 14:02



É bem evidente que as funções de redes sociais estão cada vez mais presentes em outros elementos da tecnologia e com os video games isso não poderia ser diferente. Uma grande prova disso está no novo sistema do Xbox One, que terá recursos de conexão e interação entre diferentes jogadores com bastante facilidade. Isso é possível graças ao sistema de amigos e seguidores oferecido pela Microsoft.

Como você pode ver no vídeo postado acima do primeiro parágrafo, na lista de amigos serão mostradas todas as atividades recentes no console — incluindo o upload de vídeos, novas interações com outros usuários, conquistas desbloqueadas nos títulos e vários outros itens. Será possível adicionar até 1.000 amigos no Xbox One, que ainda poderá visualizar atividades de usuários que utilizam o Xbox 360.

Além disso, também estarão presentes os sistemas de mensagens e também será possível seguir outros usuários. Desta forma, não será necessário ser amigo dos outros jogadores para que seja permitido ter acesso às últimas atividades desempenhadas por cada um deles. Será que as novidades vão fazer com que os jogadores passem mais tempo conectados ao Xbox One?

Novas conquistas

Outra novidade está nas conquistas dos games. Além das tradicionais que já existiam no Xbox 360, os jogadores do Xbox One terão um novo tipo de
possibilidade. Segundo o que Larry “Major Nelson” explicou em seu blog, a partir de agora também será possível realizar “desafios baseados em tempo”. Estes ficarão disponíveis por apenas alguns períodos determinados de tempo, ao contrário das conquistas fixas com as quais já estamos acostumados.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One Empty Re: Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

Mensagem por Convidad Seg Out 14 2013, 15:09

1000 amigos é o limite agora?????!!!!!!! maioria do pessoal de Orkut e Facebook vai amar rsrsrs, mas não é meu caso, não tenho nem 30 amigos na atual Live hehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One Empty Re: Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

Mensagem por Hayt Seg Out 14 2013, 16:39

Os caras da Microsoft conseguem fazer os sistemas on-line serem melhores a cada geração, e nessa acho que não vai ser tão diferente assim.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One Empty Re: Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

Mensagem por ri Seg Out 14 2013, 17:13

Gostei das novas opções, só não sei se vou usar. A propósito, nunca que vou ter 1000 amigos no Xbox One, mas ok. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One Empty Re: Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 14 2013, 19:19

Se eu tiver live nao irei ter nem 50 amigos. Sera o pessoal daqui a mais alguns amigos meus que tem, o que sao poucos. 1000 é mt exagero
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One Empty Re: Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Out 14 2013, 19:26

Eu não acho exagero 1000 não, pois além de amigos pessoas e conhecidos, tem os de jogatina saca, supondo quem gosta de Call of Duty bati 1000 amigos facin.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One Empty Re: Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

Mensagem por kenairux Seg Out 14 2013, 20:20

Caramba,achei muito irada esse nova interface!
A MS esta melhorando cada vez mais a Xbox Live.Ampliando e melhorando mais e mais a estrutura da comunidade Xbox.
Com certeza a nova Xbox LIVE será magnífica.Very Happy 
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One Empty Re: Microsoft apresenta sistema de amigos do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos