Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia

4 participantes

Ir para baixo

Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia Empty Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia

Mensagem por ViTh Qua Out 09 2013, 13:14

Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia Content_pic

Criador da franquia BioShock, Ken Levine deu uma entrevisa de temática livre para fãs do site Reddit. Além de fazer algumas brincadeiras, ele comentou vários pontos da franquia, incluindo o futuro da série.

"Em termos de mais BioShock da Irrational Games, é cedo demais para dizer. Isso sempre depende de nós termos uma ideia e nos apaixonarmos por ela. Se isso não acontecer, outro estúdio pode fazer um jogo, se é que ele deve ser feito. Mas não consigo imaginar a gente fazendo o projeto sem amar a proposta", explica Levine, deixando uma interrogação no futuro da série.

Futuro indefinido

O produtor diz que há muita pressão na equipe de produção, porque a franquia é feita de games complexos de serem feitos. Ele ainda foi questionado sobre tecnologias e consoles, incluindo um suporte ao Oculus Rift. "Para ser honesto, eu não perco tempo pensando na plataforma. Penso nas experiências. Tenho uma vaga noção de quais conceitos de design eu devo perseguir no futuro, e nenhum deles é dependente de plataformas", conclui Levine.

Algumas das perguntas fugiram do convencional. Fotos "adultas" da personagem Elizabeth surgem em quantidade cada vez maior na internet, por exemplo, e ele disse que sabe disso e não gosta nem um pouco. "É como achar uma foto assim da sua filha. Eu morro um pouquinho cada vez que visito uma página dessas", define. A sessão completa de perguntas e respostas pode ser encontrada aqui.



Fonte: Reddit

Fonte 2ª: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia Empty Re: Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia

Mensagem por Hayt Qua Out 09 2013, 14:49

Acho melhor mesmo: fazerem o jogo quando se está inspirado. Não adianta de nada fazer algo forçado mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia Empty Re: Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia

Mensagem por ri Qua Out 09 2013, 15:03

Eu ainda preciso jogar o Infinite, prometi pra mim mesmo que ia comprá-lo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia Empty Re: Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia

Mensagem por Britanniarum Qua Out 09 2013, 15:54

Amém.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia Empty Re: Ken Levine: novo BioShock só sai se estivermos apaixonados por uma ideia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos