Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

5 participantes

Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por ViTh Ter Out 08 2013, 17:54

O jogo "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" ou o "Wii Sports" do Xbox One, declarou Simon Woodroffe, diretor criativo da Rare em entrevista para a revista OXM.

"Nós esperamos que esse seja o tipo de game que está entre os primeiros que você adquire quando compra o Xbox One, mesmo daqui a dois ou três anos", disse. "Mais ou menos como com 'Mario Kart' e 'Wii Sports' no Wii".

Woodroffe acredita que a direção de arte de "Kinect Sports Rivals" ajudará o jogo a permanecer contemporâneo com o passar dos anos: "Nossa estética, nossos gráficos são bastante persistentes, não vão ficar datados - eles tem aquele visual ao estilo Pixar".

Fonte: JogosUol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty Re: "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por Hayt Ter Out 08 2013, 17:55

Hum... Duvido um pouco. Mario Kart já uma franquia bem estabelecida. Tinha que ter bastante peito para ser um rival a altura. Mas vamos esperar para ver no que vai dar...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty Re: "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por ViTh Ter Out 08 2013, 17:58

Hayt escreveu:Hum... Duvido um pouco. Mario Kart já uma franquia bem estabelecida. Tinha que ter bastante peito para ser um rival a altura. Mas vamos esperar para ver no que vai dar...
Pode Cre, nunca, mas nunca, o Kinect Sports vai chegar na grandiosidade que é Mario Kart.

A Rare depois da """""parceria""""" com a Microsoft, só anda fazendo e falando asneira.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty Re: "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por Wesleyxd Ter Out 08 2013, 18:39

Vai sonhando, acho que Kinect Sports Rivals não chega nem perto de Wii Sports, muito menos de Mario kart.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty Re: "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por ri Ter Out 08 2013, 20:08

Comprei um Kinect há três meses e joguei meia hora até hoje. Laughing

Sei lá, eu acho muito chato, dificilmente vou comprar qualquer jogo pra kinect.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty Re: "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por Hayt Ter Out 08 2013, 20:16

ri escreveu:Comprei um Kinect há três meses e joguei meia hora até hoje. Laughing

Sei lá, eu acho muito chato, dificilmente vou comprar qualquer jogo pra kinect.
Bem, eu tenho um amigo que tem Kinect. A gente só joga quando tá a galera toda reunida. Quando não preferimos jogar PES ou SSF Laughing Acho que esse é o grande problema do Kinect: enjoa um tanto rápido.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty Re: "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 09 2013, 00:17

O jogo "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" ou o "Wii Sports" do Xbox One
.......Ou o Kinect Sports do 360.....


---

Eu gosto do kinect o problema mesmo é o espaço físico... Senao eu jogava bem mais com ele
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty Re: "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por Convidad Qua Out 09 2013, 08:44

Hayt escreveu:Hum... Duvido um pouco. Mario Kart já uma franquia bem estabelecida. Tinha que ter bastante peito para ser um rival a altura. Mas vamos esperar para ver no que vai dar...
Tecnicamente não é difícil fazer um jogo igual ao Mario Kart, no PS3 temos um melhor nesse ponto, o ModNation Racers.
"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Modnation-Racers-Story

Mas para bater Mario Kart é dificil, pois o jogo tem muito carisma, somado ao fato que a grande maioria do Nintendista gostam de gráficos coloridinhos, com bichinhos e tals, já a grande base dos Sonystas tem um perfil oposto, vede os jogos mais vendidos do PS3 hehe....eu diria que a maioria dos caixistas tem um perfil ainda mais voltado para jogos de tiro, mas só o tempo dirá qual vai ser desse novo jogo da Rare.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare Empty Re: "Kinect Sports Rivals" pode ser o "Mario Kart" do Xbox One, diz Rare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos