Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém aí gosta de escrever?

+2
Hayt
ri
6 participantes

Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por ri Dom Out 13 2013, 00:19

... alguém? Eu curto muito escrever, comecei há algum tempo, pouco mais de um ano. Eu nunca postei nada meu aqui, nem pretendo, mas já escrevi bastante coisa.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por Hayt Dom Out 13 2013, 00:21

Bem, não sou muito chegado a escrever coisas, vamos dizer, mais literárias, mas curto em escrever artigos científicos (tanto que tenho dois publicados em congresso Laughing) Agora o que gosto mesmo é de desenhar.

Por que não publica nada aqui ri?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por ViTh Dom Out 13 2013, 13:01

Eu curto muito escrever enredos e talz.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por Britanniarum Dom Out 13 2013, 13:59

Quando pequeno eu escrevia bastante histórias, e meus pais me ajudavam nos erros ortográficos e é graças a isso que hoje sei escrever/digitar bem e tirar notas boas em português na escola. Laughing

Mas hoje não faço mais. Alguns dias tava pensando em retomar esse antigo hobby, mas sei lá, sou muito preguiçoso.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por keitaro Seg Out 14 2013, 09:24

sou muito ruim em dissertação.. ontem mesmo estava falando com meus amigos, que meu português e muito ruim.. pois não acentuo as palavras.. kkkkk
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 14 2013, 18:21

Eu tb nao gosto muito de escrever nao e Portugues é uma das minhas piores matérias, mas tenho vários amigos que são mt bons em escrever.


Ri como o Hayt disse posta algo seu aki no forum. Eu Apoio Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 11:37

Na época que eu era professor, gostava muito de montar apostilas próprias para minhas aulas, era uma coisa que eu gostava muito, escrever.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por Hayt Ter Out 15 2013, 13:55

Jotabe escreveu:Na época que eu era professor, gostava muito de montar apostilas próprias para minhas aulas, era uma coisa que eu gostava muito, escrever.
Eita Tio, tu era professor de quê? Também gosto de montar meu próprio material quando dou alguma aula de suporte para algum professor.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 14:46

Hayt escreveu:
Jotabe escreveu:Na época que eu era professor, gostava muito de montar apostilas próprias para minhas aulas, era uma coisa que eu gostava muito, escrever.
Eita Tio, tu era professor de quê? Também gosto de montar meu próprio material quando dou alguma aula de suporte para algum professor.
Dava aulas de matemática, topografia e AutoCAD no curso técnico em edificações, os alunos eram tudo maiores de 18 anos, por isso tive vários alunos mais velhos do que eu, como eu era novinho na época, me safei de ser chamado de Tio hehe...lecionei por 5 anos e depois larguei mão, cansativo trabalhar de dia e dar aulas a noite....e o amigo, dá aulas em qual disciplina?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por Hayt Ter Out 15 2013, 15:01

Jotabe escreveu:
Hayt escreveu:
Jotabe escreveu:Na época que eu era professor, gostava muito de montar apostilas próprias para minhas aulas, era uma coisa que eu gostava muito, escrever.
Eita Tio, tu era professor de quê? Também gosto de montar meu próprio material quando dou alguma aula de suporte para algum professor.
Dava aulas de matemática, topografia e AutoCAD no curso técnico em edificações, os alunos eram tudo maiores de 18 anos, por isso tive vários alunos mais velhos do que eu, como eu era novinho na época, me safei de ser chamado de Tio hehe...lecionei por 5 anos e depois larguei mão, cansativo trabalhar de dia e dar aulas a noite....e o amigo, dá aulas em qual disciplina?
Auxilou alguns professores em algumas materias de Programação em Linguagem de Descrição de Hardware (VHDL), Eletrônica Analógica e Sinais e Sistemas Lineares. Em todas elas, sempre escrevia o material mesmo.

Ainda estou na faculdade, mas como tenho tedencias de ir para docência, sempre que possivél dou algumas aulas extras.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aí gosta de escrever? Empty Re: Alguém aí gosta de escrever?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos