Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

+2
Hayt
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Empty Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

Mensagem por ViTh Sáb Out 05 2013, 18:11

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Content_pic

Durante o lançamento de Assassin’s Creed 3, a Ubisoft anunciou uma edição europeia que reunia todos os jogos da série em um belo e luxuoso pacote, chamada Assassin’s Creed Anthology Edition. Agora, a empresa revelou a compilação Assassin’s Creed Heritage Collection, novamente reunindo os games da franquia em um só lançamento.

A Heritage Collection não conta com todos os extras da Anthology Edition, mas traz os jogos Assassin's Creed, Assassin's Creed II (Game of the Year Edition), Assassin's Creed: Brotherhood, Assassin's Creed: Revelations e Assassin's Creed III. Outra diferença é o preço, que é de 50 euros contra os 150 euros da Anthology Edition.

Até o momento, a Ubisoft confirmou o lançamento de Assassin’s Creed Heritage Collection apenas para a Europa, mas nada impede que a coleção também chegue para esse lado do Oceano Atlântico.

A coletânea será lançada para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Empty Re: Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

Mensagem por Hayt Sáb Out 05 2013, 18:13

Vou pegar com toda certeza. Ainda não joguei nenhum Assasino Cleber e to doido para conhecer o jogo antes de pegar o Quarto Very Happy

Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Empty Re: Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

Mensagem por Fenirax Sáb Out 05 2013, 18:29

Uma bela diferença de preços, uma pena que eu não tenho PS3/360 e meu PC é mais fraco que um Apple II, eu adoraria conhecer a franquia, e essa coletânea é um ótimo começo.
Fenirax
Fenirax
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Empty Re: Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

Mensagem por Wolfman Sáb Out 05 2013, 18:56

Pra quem não conheceu a série direito ainda, essa é uma ótima oportunidade, esse preço está bom demais.

Eu ando cansado da série, sinceramente, mas os dois primeiros jogos acho que são clássicos da geração atual e valem a pena.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Empty Re: Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

Mensagem por Wesleyxd Sáb Out 05 2013, 19:16

Eles podiam fazer um demonstração do AC IV, pra fazer uma "propaganda" do jogo.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Empty Re: Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

Mensagem por Nigri 1000 Dom Out 06 2013, 00:52

Pra quem não conheceu a série direito ainda, essa é uma ótima oportunidade, esse preço está bom demais.
Tipo eu. Tomara que venha para ca
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Empty Re: Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

Mensagem por Convidad Qua Out 09 2013, 08:52

Em quantos discos virá a versão do Xbox hum....aposto em pelo menos 4 discos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed Empty Re: Ubisoft anuncia edição europeia que reúne os jogos de Assassin’s Creed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos