Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

4 participantes

Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por Hayt Dom Out 06 2013, 20:17

Watch Dogs pode ser tanto um jogo de ação como de Stealth.

Quase todas as missões podem ser terminadas recorrendo apenas às habilidades de hacking de Aiden Pierce, o protagonista, e não existirá a necessidade de recorrer à sua arma de fogo em grande parte do jogo.

"Cerca de 95 porcento das missões podem ser completadas através do stealth, ou fugindo ou perseguindo sem disparar a arma. Depende da escolha do jogador. Existem poucas missões que te forçarão a matar pessoas," disse Dominic Guay, o diretor sénior, ao Polygon.

De que forma preferem jogar? Sorrateiramente, ou a entrar a matar?

Fonte: Eurogamer

-x-

Gostei da opção que eles deram ao jogo Very Happy
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Re: Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por Britanniarum Dom Out 06 2013, 23:14

Curti. Eu sou fã (tipo assim, muito mesmo) de jogos stealth. E como eu não sou mimizento, vou comprar Watch Dogs mesmo tendo GTA V. WD vai ser um ótimo jogo, só pelos trailers dá pra ver isso. Mas nada supera GTA.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Re: Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por Gabriek Seg Out 07 2013, 11:48

Hahahahaha stealth. Se tem arma, é pra matar. Se tem carro, é pra atropelar.
É assim que eu penso e nenhum jogo que pode ser terminado discretamente não será terminado discretamente nas minhas mãos.


Última edição por Gabriek em Qui Out 10 2013, 21:35, editado 1 vez(es)
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Re: Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por Convidad Qua Out 09 2013, 08:54

Eu vou tentar terminar em stealth, mas se eu me canso, vou querer virar o Rambo e sair matando a todos hehehe,
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Re: Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por ri Qui Out 10 2013, 17:37

Eu prefiro stealth, mas nunca tenho saco pra terminar assim. Vou sair matando msm.

Gabriek escreveu:Hahahahaha stealth. Se tem arma, é pra matar. Se tem carro, é pra atropelar.
É assim que eu penso e nenhum jogo que pode ser terminado discretamente será terminado discretamente nas minhas mãos.
Laughing Laughing Laughing 
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Re: Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por Hayt Qui Out 10 2013, 19:17

Gabriek escreveu:Hahahahaha stealth. Se tem arma, é pra matar. Se tem carro, é pra atropelar.
É assim que eu penso e nenhum jogo que pode ser terminado discretamente será terminado discretamente nas minhas mãos.
Calma menino Laughing Mas o legal que ele vai dar as duas possibilidades, mas eu gosto também de sair matando todo mundo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Re: Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por Gabriek Qui Out 10 2013, 21:36

Maldito, o que está acontecendo com meus "nãos"?
E eu nem jogo mais Hitman Absolution porque é muito stealth pra mim, fi. Ser vida loca é minha única opção.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Re: Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por Britanniarum Qui Out 10 2013, 23:17

Ó os papos dos caras.

Cresci jogando Metal Gear Solid e sempre vou preferir o estilo ninja de ser... Laughing

O legal é que pelo menos tem como ter essa possibilidade de escolha. Ponto pra Ubisoft.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth Empty Re: Watch Dogs pode ser terminado quase só com Stealth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos