Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Executivo da Microsoft fala sobre possível cross-platform entre Xbox e PC

2 participantes

Ir para baixo

Executivo da Microsoft fala sobre possível cross-platform entre Xbox e PC Empty Executivo da Microsoft fala sobre possível cross-platform entre Xbox e PC

Mensagem por ViTh Qua Out 09 2013, 13:11

Executivo da Microsoft fala sobre possível cross-platform entre Xbox e PC Content_pic

Em entrevista ao Aussie Gamers, vice-presidente corporativo da Microsoft, Phil Spencer, deixou uma pequena esperança no coração dos fãs que pedem por jogos que integrem PC e Xbox e permitam disputas online entre jogadores de diferentes plataformas.

Spencer foi diretamente questionado sobre as mudanças em lojas virtuais de jogos para Windows e Xbox, cada vez com a arquitetura mais parecida. "Eu não estou autorizado a vazar coisas (risos). Mas eu acho que isso faz muito sentido", revela.

Entre exemplos do passado que não deram muito certo, mas fizeram a Microsoft aprender bastante sobre o assunto, ele citou Shadowrun (efetivamente um cross-platform), Skulls of the Shogun (multiplataforma em que você salvava o percurso de um console e podia continuar no outro) e Halo: Spartan Assault (que ligava dois jogos bastante diferentes entre si).

"Esse ecossistema entre diferentes dispositivos é definitivamente o que eu penso do futuro dos games. Você não tem que fazer isso como um desenvolvedor, mas há essa capacidade e eu acho que um sistema como a Xbox Live é realmente crítico para isso. Ela faz você navegar por todas essas telas, saber quem seus amigos são e quais as conquistas de cada um", conclui o executivo, sem dar qualquer pista de um lançamento.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Executivo da Microsoft fala sobre possível cross-platform entre Xbox e PC Empty Re: Executivo da Microsoft fala sobre possível cross-platform entre Xbox e PC

Mensagem por Hayt Qua Out 09 2013, 14:51

Acho legal esse tipo de interação entre as plataforma. Que venha esse tipo de recurso \o
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos