Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

+5
Wesleyxd
Hayt
Hekonzord
Gabriek
ri
9 participantes

Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por ri Sex Set 27 2013, 18:30

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Img_normal

O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Forza Motorsport 5 vai usar todo o poder de hardware do Xbox One. Em entrevista ao portal VG24/7, Dan Greenawalt, um dos executivos da Turn 10, disse que o time envolvido na produção do jogo está pronto para colocar o novo console da Microsoft realmente à prova.

“Então, de diferentes modos, estamos testando o sistema operacional deles, testando a arquitetura todo o dia, o que é uma parceria incrível. É engraçado, porque ouço muito o seguinte: ‘vocês estão usando o hardware?’. A verdade é que você sempre usa 100% do hardware”, esclareceu Greenawalt.

“Tentar estar lá durante o lançamento significa que o nosso jogo está mudando no mesmo ritmo em que o console muda, e isso requer uma ‘relação harmoniosa’ entre o nosso time e a equipe [da Microsoft]”, disse ainda o desenvolvedor.

Forza Motorsport 5 é um exclusivo para o Xbox One que deve ser lançado juntamente com a chegada do console ao mercado, em novembro.

Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Gabriek Sex Set 27 2013, 18:36

Só acho que não deveria, não nesse começo da geração.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Hekonzord Sex Set 27 2013, 19:07

A gente finge que acredita.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Hayt Sex Set 27 2013, 20:00

Hekonzord escreveu:A gente finge que acredita.
Eu também estou fingindo...

Então no final da geração vão tirar 200% Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Convidad Sáb Out 05 2013, 07:48

Turn 10 está de brinks!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Wesleyxd Sáb Out 05 2013, 11:12

É o jogo que eu mais quero no Xone, mas acho que o jogo não usará 100% do console.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por ri Sáb Out 05 2013, 11:26

Não vai usar nem a pau... mas que tá bonito tá.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Sáb Out 05 2013, 18:46

Então quer dizer que o Xone não consegue fazer iluminação dinâmica? Por favor, até o jogo novo do Mario tem isso, e Forza 5 não. Então a Turn 10 está contando uma piada de muito mau gosto.

Aposto todas as minhas fichas que o hardware do Xone tem capacidade pra fazer muito mais que isso.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Wolfman Sáb Out 05 2013, 19:00

Claro, porque jogos de lançamento sempre usam toda a capacidade do console. Acredito sim....... -sqn Razz 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Dom Out 06 2013, 01:08

Ok beleza niguem acredita, eu tb nao. Mas nao seria mt burrice deles se isso fosse mentira?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Hayt Dom Out 06 2013, 01:17

Nigri 1000 escreveu:Ok beleza niguem acredita, eu tb nao. Mas nao seria mt burrice deles se isso fosse mentira?
Não, por que ai convencem algumas pessoas que o console já dará tudo de si desde do inicio e não terão que esperar por jogos com melhores gráficos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Dom Out 06 2013, 01:30

Hayt escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Ok beleza niguem acredita, eu tb nao. Mas nao seria mt burrice deles se isso fosse mentira?
Não, por que ai convencem algumas pessoas que o console já dará tudo de si desde do inicio e não terão que esperar por jogos com melhores gráficos.
Mas por exemplo: Eu compro o jogo me iludindo com isso. Vejo que fui enganado e espalho pra todo mundo que eu conheço sobre isso Rolling Eyes 

Ta foi meio idiota isso mas...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Hayt Dom Out 06 2013, 01:36

Nigri 1000 escreveu:
Hayt escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Ok beleza niguem acredita, eu tb nao. Mas nao seria mt burrice deles se isso fosse mentira?
Não, por que ai convencem algumas pessoas que o console já dará tudo de si desde do inicio e não terão que esperar por jogos com melhores gráficos.
Mas por exemplo: Eu compro o jogo me iludindo com isso. Vejo que fui enganado e espalho pra todo mundo que eu conheço sobre isso Rolling Eyes 

Ta foi meio idiota isso mas...
É por que talvez isso seja os "100%" que eles tem hoje. De acordo com o conhecimento do Hardware, eles estão tirando o máximo possível que eles conseguem, mas eles sambem que conseguem tirar mais.

É como se fosse o PS3 por exemplo: ninguém acreditaria que ele conseguiria tirar os gráficos de TLoU, mas conseguiu. Isso por quê os desenvolvedores começaram a se acostumar com o hardware do console e ai puderam fazer jogos melhores.

Por exemplo, eles ainda vão penas bastante para sair do costume de programar para uma arquitetura power-pc (do PS3) para uma arquitetura x86 (do PS4).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por kenairux Dom Out 06 2013, 18:03

Isso é só marketing.
Após uns anos os graficos vão melhorar significativamente no PS4 e no X1.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One Empty Re: Forza 5 vai usar 100% do poder do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos