Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One terá um ciclo de 10 anos

4 participantes

Ir para baixo

Xbox One terá um ciclo de 10 anos Empty Xbox One terá um ciclo de 10 anos

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 02 2013, 23:24

Xbox One terá um ciclo de 10 anos Games_xbox_27026395
Se você está preocupado com o tempo de vida dos consoles da próxima geração, Phil Harrison, vice-presidente corporativo da Microsoft quer deixá-lo mais tranquilo. Segundo ele, a Microsoft planeja uma vida útil de no mínimo 10 anos para o Xbox One.

Em entrevista recente a Gamespot, Harrison disse que a preocupação da empresa não é apenas com o lançamento do console, mas também com toda a jornada que o dispositivo vai percorrer nesses 10 anos, melhorando e se adaptando. O executivo explicou que a Microsoft têm 300 mil servidores dedicados à sua disposição para apoiar o Xbox One e acelerar características como multiplayer e serviços de rede, além de evolução na inteligência artificial e processamento em nuvem, que serão cruciais para manter o console durante a década planejada. 

Isso não quer dizer que a Microsoft não planeje lançar nenhum console novo até 2023. A situação poderá funcionar similar ao Xbox 360, lançado em 2005, mas que terá apoio por mais três anos, mesmo após o lançamento do Xbox One.


Fonte
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá um ciclo de 10 anos Empty Re: Xbox One terá um ciclo de 10 anos

Mensagem por Hayt Qua Out 02 2013, 23:27

Tinha lido essa noticia.

A tendencia é mesmo a geração ficarem cada vez mais longas. Antes duravam de 4 a 5 anos, no máximo. Chegou ao ponto de durar apenas 3 anos (geração de 8-bits, de 85 a 88). Contudo essa ultima geração durou 7 anos. As proximas acho que chegam a quase essa marca mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá um ciclo de 10 anos Empty Re: Xbox One terá um ciclo de 10 anos

Mensagem por ViTh Qui Out 03 2013, 00:02

Faço as palavras do Hayt as minhas. 
Com tantos avanços tecnológicos uma hora não vai mais ter para onde fugir.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá um ciclo de 10 anos Empty Re: Xbox One terá um ciclo de 10 anos

Mensagem por Convidad Qui Out 03 2013, 09:28

Quando terminar o ciclo de vida do Xbox One, já terei cabelos brancos Shocked 
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá um ciclo de 10 anos Empty Re: Xbox One terá um ciclo de 10 anos

Mensagem por Fabbrini20 Qui Out 03 2013, 13:44

Isso, de certa forma, pode atrapalhar os lucros inicias das novas plataformas lançadas. Exemplo: o Xbox One será lançado em poucos meses, enquanto o Xbox360 continuará recebendo apoio até 3 anos após o lançamento do primeiro citado. Ou seja, pra que eu vou comprar uma plataforma nova se vão continuar investindo na velha (lembrando que a diferença gráfica não é muito grande de um console para o outro, assim como o que os jogos terão a oferecer em cada console) ?

Enfim, mas eu não tenho nada a ver com isso, quero mais é que continuem investindo na geração PS360 (excluo o Wii pois este não receberá mais investimento quanto os outros) porque eu não pretendo trocar de console tão cedo.
Fabbrini20
Fabbrini20
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Posts Posts : 239
Karma Karma : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá um ciclo de 10 anos Empty Re: Xbox One terá um ciclo de 10 anos

Mensagem por Hayt Qui Out 03 2013, 14:10

Fabbrini20 escreveu:Enfim, mas eu não tenho nada a ver com isso, quero mais é que continuem investindo na geração PS360 (excluo o Wii pois este não receberá mais investimento quanto os outros) porque eu não pretendo trocar de console tão cedo.
Também espero que continuem recebendo investimentos. Essa geração ainda tem o que dar. GTA V e TLoU são a prova disso.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One terá um ciclo de 10 anos Empty Re: Xbox One terá um ciclo de 10 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos