Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

3 participantes

Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por ViTh Qua Out 02 2013, 22:02

Bom, essa foi uma ideia que eu pus em discussão entre os SBs e os Moderadores, assim apos a aprovação deles agora venho apresenta-los a vocês.

O que vai ser


Um projeto que vai durar 1 ano (1 tópico por semana), e durante esse tempo será apresentado 48 games indispensáveis para um gamer.

Equipe

Nigri (Design da imagem/logo)
Ri e Bferrari (Postaram os tópicos)
ViTh (Dono e organizador da ideia e também postará os tópicos)

Se mais alguém quiser participar, as portas estão abertas, principalmente para mais 1 postador de tópicos, pois o Ri não terá muito tempo livre para isso.

Escolha dos games


Bom ai que vocês entram, eu gostaria que cada um fizesse um lista ou pelo menos citasse os games que não poderia faltar no projeto, não precisa falar 48, fale pelo menos uns 10 - 13 games, pois eu já tenho uns na minha cabeça e talz.

Inicio

Eu pretendo dar inicio ao projeto neste mês ainda, no mais tardar na ultima semana de outubro.

Estilo do tópico 

Em breve.

Games participantes
 
Em breve.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty Re: [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por ViTh Qui Out 03 2013, 20:04

Dando um up aqui só para falar que teremos algum Doom e algum Max Payne, e possivelmente a entrada de algum Naruto.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty Re: [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 03 2013, 23:51

ViTh escreveu:Dando um up aqui só para falar que teremos algum Doom e algum Max Payne, e possivelmente a entrada de algum Naruto.
Ai que emoçaum. Obg por ter aceitado a ideia Vith Cool
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty Re: [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por Convidad Sex Out 04 2013, 16:29

Vith, ótima ideia, são games só para o Xbox 360, ou são games valendo todas as plataformas já lançadas?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty Re: [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por ViTh Sex Out 04 2013, 16:37

Jotabe escreveu:Vith, ótima ideia, são games só para o Xbox 360, ou são games valendo todas as plataformas já lançadas?
Todas as plataformas.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty Re: [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por Convidad Sex Out 04 2013, 16:43

ViTh escreveu:
Jotabe escreveu:Vith, ótima ideia, são games só para o Xbox 360, ou são games valendo todas as plataformas já lançadas?
Todas as plataformas.
Eu gostaria de contribuir listando alguns jogos indispensáveis, acredito que posso chegar a citar 48 jogos, contudo, citarei apenas jogos que eu tive prazer de jogar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty Re: [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por Hayt Sex Out 04 2013, 17:23

ViTH, a lista depois de pronta, a gente envia para quem? Para você mesmo?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty Re: [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por ViTh Sex Out 04 2013, 17:39

Hayt escreveu:ViTH, a lista depois de pronta, a gente envia para quem? Para você mesmo?
Pode mandar pelo tópico mesmo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] 48 jogos para um gamer jogar. Empty Re: [Projeto] 48 jogos para um gamer jogar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos