Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

+4
Bferrari350
Skywalker
ViTh
Hayt
8 participantes

Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por Hayt Ter Out 01 2013, 16:23

Pessoal, estou passando essa noticia pois acho que é importante para o pessoal. a Fonte é do Eurogamer.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-01-microsoft-bane-consolas-xbox-360-por-download-de-jogos-gratuitos

-x-

De acordo com o Kotaku, a Microsoft baniu as consolas Xbox 360 de vários utilizadores que durante vários anos conseguiram descarregar jogos gratuitos acedendo ao Xbox Live de territórios estrangeiros.

Segundo o relato, alguns jogos podem por vezes ser descarregados gratuitamente em territórios como a Bósnia e Omã, e sabendo disto, alguns utilizadores de outros países, como os Estados Unidos, criaram contas falsas para descarregar esses jogos.

Durante vários anos não houve qualquer punição, mas aparentemente a Microsoft começou a banir as consolas destes utilizadores na semana passada.

A comentar sobre a situação, um representante da Microsoft disse o seguinte:

"O compromisso da Microsoft no combate à pirataria e suporte para mais segurança para os mais de 48 milhões de subscritores Xbox Live permanece uma prioridade. Podemos confirmar que tentar explorar o Xbox Live para ganho financeiro - por exemplo, usar intencionalmente informação falsa ou enganadora com o único propósito de aceder a conteúdos que de outra forma terias de pagar - é uma atividade fraudulenta e uma violação do termos de uso do Xbox Live. Contudo, não comentamos publicamente sobre casos individuais".
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por ViTh Ter Out 01 2013, 16:27

Bom eu não acho 100%  errado, pois muitas vezes esses jogos gratuitos acontecem por erro da M$.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por Skywalker Ter Out 01 2013, 17:09

ViTh escreveu:Bom eu não acho 100%  errado, pois muitas vezes esses jogos gratuitos acontecem por erro da M$.
Acontecem por erro, mas em outros países... se você criou uma conta estrangeira pra se aproveitar de um erro no sistema dá no mesmo, você usou informações falsas e a MS pode banir sua conta.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por Bferrari350 Ter Out 01 2013, 18:37

Jotabe tem que ficar de olho nisso, heim Laughing 
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por Hayt Ter Out 01 2013, 18:38

Skywalker escreveu:
ViTh escreveu:Bom eu não acho 100%  errado, pois muitas vezes esses jogos gratuitos acontecem por erro da M$.
Acontecem por erro, mas em outros países... se você criou uma conta estrangeira pra se aproveitar de um erro no sistema dá no mesmo, você usou informações falsas e a MS pode banir sua conta.
Por esse ponto, a MS está certa. Era uma prática muito comum mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por Britanniarum Ter Out 01 2013, 18:40

Putz, Microsoft acabando com a farra da galera.

Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por darkkong Ter Out 01 2013, 18:43

Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por kenairux Ter Out 01 2013, 19:35

Seria um tanto de burrice a MS fazer isso.
Ja esta em fim de geração,fazendo isso,ela pode fazer com que algumas pessoas abandonem o Xbox.
Enfim,acredito que ela não dê muitos bans.Isso se ela der algum.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por Convidad Ter Out 01 2013, 22:00

darkkong escreveu:Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas Laughing
Não me baniram...para quem defende a microsoft, saiba que criar conta na Live USA dá na mesma, pois precisa mentir o endereço, então a Microsoft deveria banir todos que "erraram"!!!!! mas engraçado que os pirateiros eles não banem mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por darkkong Ter Out 01 2013, 22:42

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas Laughing
Não me baniram...para quem defende a microsoft, saiba que criar conta na Live USA dá na mesma, pois precisa mentir o endereço, então a Microsoft deveria banir todos que "erraram"!!!!! mas engraçado que os pirateiros eles não banem mais.
Que sorte, ia ser mancada se bloqueassem você hehhehehe

Bom, eu acho que a MS não devia nem ligar para isso, fazendo conta/s ela já sai ganhando, então não tem o que reclamar, alias, nos meus pensamentos, acho que o pessoal que muda a região não esta totalmente errado, alias, na Live Americana, por exemplo, tem uma biblioteca de jogos bem superior a Brasileira, e os gamers querem variedades e opções, por isso mudam de região, para poder comprar mais jogos e etc.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por Convidad Ter Out 01 2013, 23:49

darkkong escreveu:
Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas Laughing
Não me baniram...para quem defende a microsoft, saiba que criar conta na Live USA dá na mesma, pois precisa mentir o endereço, então a Microsoft deveria banir todos que "erraram"!!!!! mas engraçado que os pirateiros eles não banem mais.
Que sorte, ia ser mancada se bloqueassem você hehhehehe

Bom, eu acho que a MS não devia nem ligar para isso, fazendo conta/s ela já sai ganhando, então não tem o que reclamar, alias, nos meus pensamentos, acho que o pessoal que muda a região não esta totalmente errado, alias, na Live Americana, por exemplo, tem uma biblioteca de jogos bem superior a Brasileira, e os gamers querem variedades e opções, por isso mudam de região, para poder comprar mais jogos e etc.
Então Dark, a propria Microsoft dá a opção de tu migrar a cada 3 meses para outro país, vai entender o que passa na cabeça dos caras lá heheh
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos Empty Re: [ATENÇÃO] Microsoft bane consolas Xbox 360 por download de jogos gratuitos

Mensagem por Nigri 1000 Qua Out 02 2013, 15:18

Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:
Jotabe escreveu:
darkkong escreveu:Vish, tomara que não baniram o Jota, ele que manjava dessas técnicas marotas Laughing
Não me baniram...para quem defende a microsoft, saiba que criar conta na Live USA dá na mesma, pois precisa mentir o endereço, então a Microsoft deveria banir todos que "erraram"!!!!! mas engraçado que os pirateiros eles não banem mais.
Que sorte, ia ser mancada se bloqueassem você hehhehehe

Bom, eu acho que a MS não devia nem ligar para isso, fazendo conta/s ela já sai ganhando, então não tem o que reclamar, alias, nos meus pensamentos, acho que o pessoal que muda a região não esta totalmente errado, alias, na Live Americana, por exemplo, tem uma biblioteca de jogos bem superior a Brasileira, e os gamers querem variedades e opções, por isso mudam de região, para poder comprar mais jogos e etc.
Então Dark, a propria Microsoft dá a opção de tu migrar a cada 3 meses para outro país, vai entender o que passa na cabeça dos caras lá heheh
Que isso migrar para outro pais de meses em meses nao é tao incomum assim Laughing 

Ok ok. Nao acho que isso seja errado mas ta certo da micro banir
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos