Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina

5 participantes

Ir para baixo

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Empty [X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina

Mensagem por Warrior'95 Dom Ago 05 2012, 01:09

A Namco-Bandai divulgou que a América Latina terá uma capa diferente de Tekken Tag Tournament 2, ou melhor, duas! Possui dupla face, em um lado apresentado o brasileiro Eddy Gordo e o mexicano King e no verso mostrando a belíssima Christie Monteiro e a norte-americana Jaycee.

Tekken Tag Tournament 2 estará disponível na América Latina em setembro, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Lado 1 - Eddy Gordo e King (PS3):

Lado 2 - Christie e Jaycee (X360):

Fonte: Anime Pró
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Empty Re: [X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina

Mensagem por Grilo 2899 Dom Ago 05 2012, 10:44

Não entendi, vai ser o Gordo e o King na capa e atrás a Monteiro e a Jaycee?

Mas o lado com o Gordo e o King é mais bonito.
Legal essa iniciativa da Namco.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Empty Re: [X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina

Mensagem por Pedro!? Dom Ago 05 2012, 11:24

Grilo 2899 escreveu:Não entendi, vai ser o Gordo e o King na capa e atrás a Monteiro e a Jaycee?

Mas o lado com o Gordo e o King é mais bonito.
Legal essa iniciativa da Namco.
Será um capa dupla, fuciona basicamente do jeito que você falou, e então você escolhe o que será mostrado na caixa do jogo.
Pedro!?
Pedro!?
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Posts Posts : 27
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Empty Re: [X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina

Mensagem por SkullWardo Dom Ago 05 2012, 18:53

Ainda bem que eu tenho um Xbox

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Meme+-+se+%C3%A9+que+vc+entende
SkullWardo
SkullWardo
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Empty Re: [X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina

Mensagem por darkkong Dom Ago 05 2012, 19:38

SkullWardo escreveu:Ainda bem que eu tenho um Xbox

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Meme+-+se+%C3%A9+que+vc+entende
eu entendi Twisted Evil
sorte q eu tmb tenho Twisted Evil
Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Empty Re: [X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina

Mensagem por Grilo 2899 Dom Ago 05 2012, 22:53

SkullWardo escreveu:Ainda bem que eu tenho um Xbox

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Meme+-+se+%C3%A9+que+vc+entende

Se bem que, a apelação tá absurda comparando a capa do Ps3 com a do Xbox360.

Metade do braço do Gordo tá tampado pelo título e na capa de Xbox360 a parte menos "atraente" da Monteiro (é a Monteiro?) está sendo tampada.
E não é assim que se faz uma capa.

Ainda acho a capa com o Gordo superior (não me chamem de gay).
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina Empty Re: [X360] Namco-Bandai revela as capas exclusivas de Tekken Tag Tournament 2 para a América Latina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos