Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

+3
darkkong
Britanniarum
Hayt
7 participantes

Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por Hayt Seg Set 23 2013, 19:47

A Apple vendeu 9 milhões de iPhones 5S e 5C durante o seu fim-de-semana de lançamento, o que representa um novo recorde para a companhia.

Ademais, foi divulgado que mais de 200 milhões de dispositivos Apple já estão a correr o novo iOS 7. A companha aclama que é a atualização que mais rapidamente foi adotada pelos utilizadores de sempre.

Nenhum dos novos iPhones chegou ainda a Portugal.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-09-23-iphones-5s-e-5c-vendem-9-milhoes-durante-o-fim-de-semana

Não sou muito fã da Apple, mas o número é impressionante. Não sei quanto ao exterior, mas o que me afasta de Apple é o preço abusivo praticado aqui no Brasil.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty Re: iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por Britanniarum Seg Set 23 2013, 20:31

Pretendo pegar o iPhone 4S no fim do ano.

Mas esse iPhone 5S tá bem legal mesmo. É o smartphone mais potente até agora já criado. Nos testes de benchmark deixou todos os concorrentes no chinelo. Sem falar que essa touchID deve ser bem legal.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty Re: iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por darkkong Seg Set 23 2013, 22:27

Não é por nada não, mas esse 5S ta incrível, em todos os quesitos, câmera, IOS, touchID, e ate que por toda sua potencia ele não ta grande, seu tamanho ate que esta razoável, e fora que ele esta muito bonitooo Surprised

Serio, tudo que a Apple encosta fica bom, ela é ótima pra criar/otimizar as tecnologias.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty Re: iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por Hayt Seg Set 23 2013, 23:12

darkkong escreveu:Não é por nada não, mas esse 5S ta incrível, em todos os quesitos, câmera, IOS, touchID, e ate que por toda sua potencia ele não ta grande, seu tamanho ate que esta razoável, e fora que ele esta muito bonitooo Surprised

Serio, tudo que a Apple encosta fica bom, ela é ótima pra criar/otimizar as tecnologias.
Só queria que essas coisas vinhessem para o Brasil mais baratas. Entrei em uma loja da Apple nessa semana para ver um Macbook e sai de lá decepcionado...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty Re: iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por ri Ter Set 24 2013, 15:20

Eu tenho o 4 desde o lançamento e to satisfeito... se eu for comprar algum desses, vai ser porque o botão já quebrou e tá difícil de usar, mas eu duvido.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty Re: iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por Hekonzord Ter Set 24 2013, 15:33

"Apple vai morrer sem o Steve Jobs".

Tá.

Os iPhones sempre foram incríveis em desempenho, os teste do benchmarks só confirmam isso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty Re: iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por OpacoLione Ter Set 24 2013, 17:27

Sou pobre e não tenho dinheiro para comprar o 5S, que eu acho o melhor aparelho da atualidade.
Estou pensando em pegar o 5C ou 5 no natal. Qual vocês acham que vale mais a pena?

Adorei seu post Very Happy 
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty Re: iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por Nigri 1000 Ter Set 24 2013, 20:36

[quote]Não sou muito fã da Apple, mas o número é impressionante. Não sei quanto ao exterior, mas o que me afasta de Apple é o preço abusivo praticado aqui no Brasil.[quote]




Idem. Tem coisas, como iphone e os novos consoles que serao lançados que aki no Brasil é impossivel de comprar. Quando eu for para fora eu compro que é melhor...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana Empty Re: iPhones 5S e 5C vendem 9 milhões durante o fim-de-semana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos