Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Grand Theft Auto V

+17
Dude
E.R
ighorfagundes
Gutosnow
Grilo 2899
Times
Nigri 1000
keitaro
Skywalker
Mazza
Allan Cordeiro
darkkong
Felipefabricio
ri
Bferrari350
Hiei
Britanniarum
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual protagonista você mais gostou?

[Oficial] Grand Theft Auto V Barrae1243%[Oficial] Grand Theft Auto V Barrad11 43% 
[ 3 ]
[Oficial] Grand Theft Auto V Barrae1229%[Oficial] Grand Theft Auto V Barrad11 29% 
[ 2 ]
[Oficial] Grand Theft Auto V Barrae1228%[Oficial] Grand Theft Auto V Barrad11 28% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 09 2012, 08:21

[Oficial] Grand Theft Auto V GTA-V

Grand Theft Auto V

Desenvolvedora: Rockstar North
Publicadora: Rockstar Games
Distribuidora: Take-Two Interactive
Plataformas: PlayStation 3 e Xbox 360
Modos de jogo: Singleplayer e multiplayer
Data de lançamento: 17 de Setembro de 2013

A espera acabou: às 18h (horário de brasília) do dia 8 de novembro de 2012 saiu a GameInformer mais esperada da década. A GameInformer que trouxe 18 páginas com detalhes e revelações exclusivas sobre o jogo mais aguardado de 2013: Grand Theft Auto V.

[Oficial] Grand Theft Auto V Capa-da-revista-GameInformer-com-GTA-V1

Sim, comemore! Os rumores eram verdadeiros! Ou, ao menos, parte deles. GTA V terá três personagens jogáveis: Michael, Trevor e Franklin. Há a possibilidade de trocar de personagem a qualquer momento do jogo desde que você não esteja numa missão. Algumas missões são em conjunto com os três protagonistas, sendo possível a troca de personagens em pontos-chave da missão. Os personagens são distintos entre si no que diz respeito à personalidade, e possuem sua própria linha de história, que são entrelaçadas em diversos momentos.

Conheça os três protagonistas

[Oficial] Grand Theft Auto V Grand-theft-auto-v-playstation-3-xbox-360_155387_post

Michael

O mais velho do trio. Michael tem por volta dos 40 anos de idade e mora em Rockford Hills (Beverly Hills). Um dia foi um famoso ladrão de bancos, porém, após um acordo com o FIB (FBI) e agora é um membro do programa de proteção à testemunhas.

[Oficial] Grand Theft Auto V Grand-theft-auto-v-playstation-3-xbox-360_155372_post

Trevor

Trevor é um ex-piloto de aviões de guerra que mora em Blaine County e tem por volta dos 40 anos, tem uma personalidade cruel e maníaca, suas ações são imprevisíveis.

[Oficial] Grand Theft Auto V Grand-theft-auto-v-playstation-3-xbox-360_155391_post

Franklin

Franklin o mais novo do trio mora em "South Los Santos" e trabalha para uma concessionaria de carros luxosos que vende carros para pessoas que nao tem condições de pagar por eles.

Como vai funcionar a troca de personagens?

Spoiler:

O jogo se passa apenas em Los Santos (ela é gigantesca)

Spoiler:

Interação com os seus amigos virtuais

Spoiler:

Personagens de outros jogos da franquia estarão presentes

Spoiler:

Missões aleatórias no estilo "Random Character Encounters" estarão presentes no game

Spoiler:


Mecânicas de gameplay

Spoiler:

Informações da DEMO

Spoiler:

Multiplayer

Spoiler:

Sem namoradas

Spoiler:

Passatempos

Spoiler:

Veículos confirmados

Spoiler:

Dinheiro servirá para outras coisas além de armas

Spoiler:

Boxart

Spoiler:

Imagens

Spoiler:

Artes conceituais

Spoiler:

Trailers

Spoiler:


Última edição por Britanniarum em Dom maio 26 2013, 14:27, editado 12 vez(es)
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Sex Nov 09 2012, 10:06

Bom, L.A. Noire não foi lançado com um disco no Xbox, mas agora a R* disponibilizou uma versão especial de seus games, uma espécie de "4 em 1" (RDR, LA Noire, MC:LA e GTA TLAD), então eu acho que GTA V vai ter apenas 1 disco em ambas versões.
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Bferrari350 Sex Nov 09 2012, 11:41

Esse jogo promete bastante... porém tem um problema: TEM QUE TER MACETES!! GTA sem macete não é GTA...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sex Nov 09 2012, 13:17

Tópico sensacional, está de parabéns! Very Happy

Eu espero bastante do jogo, acho que vai ser bem-feito e vai honrar o nome dos anteriores.

Essa história de ter mais de um personagem principal também é muito boa, espero que consiga sair uma boa história daí. xD

A parte mais legal, pra mim, que é poder andar por aí e ser feliz, parece estar sendo feita com cautela... assim o jogo não cansa também. Very Happy Os mini games também farão um bom trabalho, eu tenho certeza. xD
Bferrari350 escreveu:Esse jogo promete bastante... porém tem um problema: TEM QUE TER MACETES!! GTA sem macete não é GTA...
Vai ter sim, claro. xD

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 09 2012, 13:22

Opa, obrigado ri \o

Pretendo sempre atualizar esse tópico com as informações que forem chegando, já podem se preparar para essa semana que tá vindo, a Rockstar vai liberar o segundo trailer...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Felipefabricio Sex Nov 09 2012, 14:13

A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.

Well,na expectativa pro jogo!
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sex Nov 09 2012, 16:28

Felipefabricio escreveu:A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.

Well,na expectativa pro jogo!
Eu adoraria ver uma versão de GTA V para o Wii U. I love you A tela de toque seria incrível para os cheats. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Sex Nov 09 2012, 17:56

ri escreveu:
Felipefabricio escreveu:A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.

Well,na expectativa pro jogo!
Eu adoraria ver uma versão de GTA V para o Wii U. I love you A tela de toque seria incrível para os cheats. xD
E eu acho que seria legal usar no sistema de troca de personagens, quando a dá aquele efeito "google earth" que eles disseram! lol!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sex Nov 09 2012, 20:47

Hiei escreveu:
ri escreveu:
Felipefabricio escreveu:A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.

Well,na expectativa pro jogo!
Eu adoraria ver uma versão de GTA V para o Wii U. I love you A tela de toque seria incrível para os cheats. xD
E eu acho que seria legal usar no sistema de troca de personagens, quando a dá aquele efeito "google earth" que eles disseram! lol!
Realmente... seria interessante tocar em algum dos personagens e mudar de personagem. Razz

Acho que, para o 360, isso poderia ser feito pelo smartglass, mas claro que não seria algo obrigatório, afinal... xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Sex Nov 09 2012, 22:34

Felipefabricio escreveu:A data não foi confirmada só pra PC.Nem se sabe se vai ter o jogo pra Wii U mesmo.

Well,na expectativa pro jogo!

Dá na mesma coisa, só porque eles não falaram nada do Wii U não quer dizer que não irá ter. No inicio, a Rockstar tinha só anunciado as datas de lançamentos para X360 e PS3, não tinha falado nada sobre o PC.

Bom, Wii U é nova geração, e vai ser a versão a chegar mais perto da qualidade do PC, e como GTA é GTA, acho difícil a Rockstar não fazer uma versão para o mesmo, mesmo que seja port.

PS: Galera, sempre vou atualizar esse tópico com as novas informações que chegarem, se viram algo que não está no tópico, podem me mandar uma MP avisando! Grato.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por darkkong Sáb Nov 10 2012, 00:20

LOL ja criaram um topico pro novo GTA Laughing

Bferrari350 escreveu:Esse jogo promete bastante... porém tem um problema: TEM QUE TER MACETES!! GTA sem macete não é GTA...
concordo plenamente com vc, e tem q ter tmb os codigos sem noção tmb, q nem o SanAndreass, o GTA 4 era meio chato relacionado aos codigos (tanto no modo de fazer como os efeitos do codigo, era td meio chato e monotomo...)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sáb Nov 10 2012, 08:46

É, também acho que o Wii U vai ganhar uma versão. Depois do que fizeram com Batman: AC, não duvido de nada. Laughing

Os códigos sem noção vão estar presentes... espero. Embarassed

Mas o mais importante: aviões. Eles têm que estar no jogo, além de poder "pegá-los" ( Rolling Eyes ) no aeroporto. Seria interessante um avião comercial também. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por darkkong Sáb Nov 10 2012, 12:30

ri escreveu:É, também acho que o Wii U vai ganhar uma versão. Depois do que fizeram com Batman: AC, não duvido de nada. Laughing

Os códigos sem noção vão estar presentes... espero. Embarassed

Mas o mais importante: aviões. Eles têm que estar no jogo, além de poder "pegá-los" ( Rolling Eyes ) no aeroporto. Seria interessante um avião comercial também. xD
vdd os avies sao mt divertidos no GTA, eu lembro q fazia o codigo do jato e subia ate n querer mais e pulava e fazia o codig do paraquedas, e soltava o paraquedas e fazia de novo, ate cair e morrer... ou nao Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Sáb Nov 10 2012, 12:58

ri escreveu:É, também acho que o Wii U vai ganhar uma versão. Depois do que fizeram com Batman: AC, não duvido de nada. Laughing

Os códigos sem noção vão estar presentes... espero. Embarassed

Mas o mais importante: aviões. Eles têm que estar no jogo, além de poder "pegá-los" ( Rolling Eyes ) no aeroporto. Seria interessante um avião comercial também. xD

A lista dos veículos confirmados tava no tópico, mas aqui a lista:

- Cheetah
- Sentinel XS
- Bodhi
- 9F (baseado no Audi R8)
- Bicicletas de todos os tipos possíveis (de passeio, BMX, montain bikes,?)
- Jet skis
- Aviões
- Helicópteros
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Sáb Nov 10 2012, 18:55

Desculpa... o tópico está gigantesco e eu não li tudo. Embarassed

Enfim, o helicóptero poderia ser mais bem-feito nessa versão, não me agradou em nenhuma das outras. (No IV, eu achei que era dificílimo de ser controlado)

Bicicleta é só algo que está aí pra completar alguma missão, visto que há motos...

Por fim, avião é uma boa ideia... mal vejo a hora de eles anunciarem informações e imagens... (Será que viria um avião comercial?)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Allan Cordeiro Sáb Nov 10 2012, 19:25

Esse deve ser muito f***.
avatar
Allan Cordeiro
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

http://zetasecurity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Sáb Nov 10 2012, 20:22

ri escreveu:Desculpa... o tópico está gigantesco e eu não li tudo. Embarassed

Enfim, o helicóptero poderia ser mais bem-feito nessa versão, não me agradou em nenhuma das outras. (No IV, eu achei que era dificílimo de ser controlado)

Bicicleta é só algo que está aí pra completar alguma missão, visto que há motos...

Por fim, avião é uma boa ideia... mal vejo a hora de eles anunciarem informações e imagens... (Será que viria um avião comercial?)
Eu achei muito fácil controlar helicóptero no 360. No IV já era bom, no Episodes From Liberty City (DLC) ficou melhor ainda! As bicicletas vão estar no jogo mas creio que não vai ser pra alguma missão, mas sim porque vai ser legal de passear com elas e também é algo que torna o mundo do jogo mais vivo...

*EDIT*: A IGN disse que viu o jogo e pelo que eu entendi, teremos uma semana cheia de novidades exclusivas deles, todos os dias até sexta-feira!
Me corrijam se eu estiver errado!

"Starting Monday, November 12th, IGN will have a slew of exclusive GTA V content hitting every single day, all week long. From our first impressions of the first mission and the inner-workings of three playable characters, to the gigantic scope of the re-imagined city of Los Santos, you can read about it and watch it all first, right here." Very Happy
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Dom Nov 11 2012, 12:34

Tópico editado, pessoal.

Adicionei o logo do jogo na primeira imagem, a outra tinha expirado, e coloquei também informações gerais sobre o game.

E se a IGN fizer isso mesmo de dar notícias diárias sobre GTA V, vou atualizar sempre o tópico com as notícias que forem chegando.

PS: Valeu Hiei pela informação
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Dom Nov 11 2012, 17:04

Ok, se eu encontrar alguma informação confirmada que não tenha no tópico eu aviso também!
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Seg Nov 12 2012, 12:09

Tópico atualizado!

10 novas imagens que saíram hoje foram adicionadas na parte: "Screens"

E agora eu confirmei, o segundo trailer de GTA V vai sair dia 14, quarta-feira!

Comentem do que acharam, pessoal! ;D
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Seg Nov 12 2012, 13:28

[Oficial] Grand Theft Auto V 430764_389210927823635_56421283_n
[Oficial] Grand Theft Auto V HyqTMmhTUs4
Eu nem sei se essas imagens foram novas, mas... que ótimo! Paraquedas é um ótimo jeito de descer de algum lugar, curti pra caramba. Very Happy Só espero que não fiquem desacelerando demais, pra não demorar um ano para a gente cair totalmente. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Hiei Seg Nov 12 2012, 14:34

Essa imagem do Trevor de jaqueta me lembrou muito o Niko Bellic!

*Edit*: Eu pago cada centavo de imposto desse jogo na pré-venda sem dúvidas. Nos últimos anos sempre fiquei com o pé atrás com vários games, mas esse jogo sem dúvidas vai valer tudo o que for cobrado por ele! cheers


Última edição por ri em Seg Nov 12 2012, 15:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Consertar o edit.)
Hiei
Hiei
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Posts Posts : 141
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Seg Nov 12 2012, 15:36

Hiei, você apertou o botão de Quotar(Citar) ao invés do Editar. Consertei pra você. Very Happy

Enfim, também vou comprar a edição especial do jogo... só espero que os "impostos" não me atrapalhem... ano quem vem tem Gears e GTA V na ed. especial. =(
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Britanniarum Seg Nov 12 2012, 15:39

Hehe, esse vou pegar a edição especial, obviamente! Aposto que vai esgotar em questão de horas.

Mas viram as novas imagens galera? Sempre coloco elas na frente...

Vai ter trem de novo! E pelo o que deu pra ver, vamos poder andar em volta da "placa" de Vinewood, achei massa demais!

Acho que só Half-Life: Episode 3 pra bater de frente com GTA no GOTY 2013, mas dúvido muuuito que HL: E3 vai sair ano que vem =\
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por ri Seg Nov 12 2012, 16:13

Agora que eu vi direito essa do trem... o universo está maravilhoso e os gráficos, surpreendentes. Imaginando vídeos do pessoal sendo atropelado pelo trem. Laughing

Por sinal, Britanniarum, não seria melhor trocar o título pelo nome completo do jogo? xD Não precisa trocar... só uma sugestão. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Grand Theft Auto V Empty Re: [Oficial] Grand Theft Auto V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos