Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

3 participantes

Ir para baixo

id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto Empty id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

Mensagem por ViTh Qua Set 18 2013, 12:57

id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto Content_pic

A Bethesda anunciou em seu blog oficial que uma de suas subsidiárias, a id Software, procura funcionários para um novo projeto. A postagem fala que a desenvolvedora "tem um passado bastante rico e agora quer fazer parte do seu futuro".

São mais de 12 cargos oferecidos, entre artistas conceituais e de efeitos visuais, produtores, animadores e programadores em diversas áreas. Para mais informações, visite este site e, quem sabe, mande seu currículo.

A id Software existe desde 1991 e tem entre os cofundadores John Carmack e John Romero, que ganharam fama na produção de games como Doom, Wolfenstein 3D e Quake. Especula-se que a companhia estaria com Doom 4 em fases intermediárias de desenvolvimento – será que não é este o tal projeto que procura funcionários?

Fonte: Bethesda Blog

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto Empty Re: id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

Mensagem por Hayt Qua Set 18 2013, 17:57

Cara se for para Doom 4 eu trabalho de graça! Sério, a iD é a empresa que faz os melhores fps até hoje.

Tomara que ano que vem chegue Doom 4 e Half Life 3. Ai vai ser alegria demais para um admirador de fps Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto Empty Re: id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

Mensagem por ViTh Qua Set 18 2013, 20:54

Hayt escreveu:Cara se for para Doom 4 eu trabalho de graça! Sério, a iD é a empresa que faz os melhores fps até hoje.

Tomara que ano que vem chegue Doom 4 e Half Life 3. Ai vai ser alegria demais para um admirador de fps Laughing
Se chegar Doom 4, eu me isolo do mundo só para jogar ele, Doom da no meu topo de favoritos, meu FPS favorito, então iD me surpreenda.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto Empty Re: id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

Mensagem por Heerghost Qui Set 19 2013, 07:52

Doom foi o primeiro FPS que joguei, tomara que venha um novo Doom, curto a iD gostei muito de Rage, mas acho que um Doom 4 surpreenderia a todos, tanto os novos jogadores como os antigos.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto Empty Re: id Software, da série Doom, busca profissionais para próximo projeto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos